Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Pete Davidson voltaram a se relacionar? Confira pistas

Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o relacionamento após nove meses juntos, mas ainda mantém contato! Será que ainda há chance entre eles?

@nicolybastos_| Publicado em 25/10/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
kim-kardashian-e-pete-davidson-voltaram-se-relacionar-confira-pistas - Getty Images
kim-kardashian-e-pete-davidson-voltaram-se-relacionar-confira-pistas - Getty Images

Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram recentemente o romance de nove meses, mas parece que ainda há chances de uma faísca se reascender entre os dois ex-pombinhos. Informações revelam que ambos estão em contato no momento e que oferecem muito suporte um ao outro.

Nesta segunda-feira (25), uma fonte próxima a eles informou ao Entertainment Tonight que os ex "ainda mantêm contato" apesar da separação.

“Não foi uma queda ou separação ruim, então as coisas estão boas entre eles e eles permaneceram em contato”, alegou a fonte.

“Muitas pessoas estão oferecendo apoio a Kim, incluindo Pete”, disse uma fonte ao Hollywood Life em 15 de outubro. "Ele é um cara tão doce e Kim está agradecida por eles ainda poderem ser amigos.”

Vale ressaltar que no seu aniversário de 42 anos em 21 de outubro, Kim compartilhou vídeos e fotos dos amplos arranjos de flores que ela recebeu de seus amigos e familiares, e em uma imagem mostrando uma linda exibição de rosas em sua bancada, uma vela perfumada escrita "Jasmin".

Alguns fãs especularam que a vela pode ter sido uma referência ao esboço de “Jasmine e Aladdin” no Saturday Night Live, quadro onde Kim e Pete compartilharam o beijo que desencadeou seu romance em outubro de 2021.

Também vale a pena mencionar que Kim e Pete eram conhecidos por ligarem para esse tipo de detalhe durante o relacionamento, principalmente quando se tratava de gestos românticos. Vale lembrar que Pete presenteou Kim com o tapete e as roupas originais da esquete ao vivo no Dia dos Namorados deste ano. Fofos!

Também é perfeitamente possível que Kim e Pete estejam mantendo as coisas estritamente  na amizade ​​por enquanto.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!