Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pete Davidson pretendia pedir Kim Kardashian em casamento antes do término

Pete Davidson pedindo Kim Kardashian em casamento? Era a intenção do ator e comediante, mas aparentemente a socialite não queria algo do tipo...

@nicolybastos_| Publicado em 08/08/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Davidson pretendia pedir Kim Kardashian em casamento antes do término - Getty Images
Pete Davidson pretendia pedir Kim Kardashian em casamento antes do término - Getty Images

Kim Kardashian e Pete Davidson, ator e comediante que já integrou o elenco do Saturday Night Live, terminaram o namoro após nove meses juntos. 💔

“Eles têm muito amor e respeito um pelo outro, mas descobriram que a longa distância e horários exigentes dificultavam muito a manutenção de um relacionamento”, disse uma fonte ao portal E! News. 

Fontes relataram à revista OK! Magazine ainda, que Pete pretendia pedir a mão de Kim, o que acabou dando em desencontro com o que ela queria. “Pete estava pronto para pedir em casamento, casar e ter um bebê, mas Kim não estava pronta para isso”, explica uma pessoa próxima.

“Sua família o amava e seus filhos também gostavam dele, mas Kim não tinha tanta certeza. Pete é divertido e gentil, mas era muito carente. Ele ficou obcecado por ela, o que é lisonjeiro no começo, mas pode se tornar irritante muito rapidamente. Ele também tem um lado ciumento desagradável, algo para o qual Kim não tem tempo depois de lidar com Kanye. Pete voltaria com Kim hoje, mas isso não vai acontecer – nem Kim vai voltar com Kanye.”

Kim Kardashian e Pete Davidson começaram a namorar em outubro de 2021 - apenas algumas semanas depois que a socialite fez uma aparição no Saturday Night Live.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!