Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian fala sobre Pete Davidson pela primeira vez após o término

Após um mês do término entre Kim Kardashian e Pete Davidson, a estrela de Keeping Up With The Kardashians se abriu sobre o ex pela primeira vez!

@nicolybastos_| Publicado em 06/09/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian fala sobre Pete Davidson pela primeira vez após o término - Getty Images
Kim Kardashian fala sobre Pete Davidson pela primeira vez após o término - Getty Images

Término em bons termos!Kim Kardashian elogiou o ex-namorado Pete Davidson em uma nova entrevista - ocorrida quase um mês depois que o casal terminou. É a primeira vez que a socialite fala abertamente sobre o recém assunto.

A ex estrela de Keeping Up With the Kardashians conversou com Mel Ottenberg, editor-chefe da Interview Magazine, para uma reportagem de capa com tema American Dream, publicada nesta terça-feira (6). No final da conversa, Ottenberg deu a entender que Davidson, 28 anos, seria bem-vindo para estrelar uma capa própria algum dia – e provocou Kim sobre o comediante.

“Ele é uma gracinha”, disse Kardashian sobre o ex membro do Saturday Night Live. “Ele é literalmente uma pessoa tão boa. Estou empolgada com o que ele irá aprontar a seguir”.

Ottenberg também elogiou a estreia da fundadora da KKW Beauty no SNL, onde ela e Davidson se beijaram na frente das telas em outubro de 2021. Quando perguntada se ela quer continuar tentando atuar, Kardashian respondeu: “Eu atuaria? Eu faria se algo divertido acontecesse. Talvez um filme da Marvel, que seria tão divertido de fazer. Não estou procurando ativamente, mas acho que as coisas simplesmente acontecem quando deveriam.

A estrela e Pete Davidson provocaram rumores de namoro em outubro de 2021. Em novembro de 2021, eles confirmaram seu status de relacionamento enquanto estavam de mãos dadas na Califórnia. A Us Weekly confirmou em agosto que a dupla terminou com menos de um ano de romance. 

De acordo com uma fonte, as “agendas ocupadas” do casal influenciaram sua decisão de terminar. “Realmente não houve drama entre eles quando decidiram se separar”, disse a fonte. “Foi algo que eles conversaram; não foi um rompimento repentino".

Na época, uma segunda fonte observou que ela e o ator de Set It Up esperavam “continuar amigos”, acrescentando que a separação era “perturbadora para os dois, mas é o que é”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!