Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian de Marilyn Monroe no Met Gala? Pode ser realidade!

Será que vamos ter Kim Kardashian de Marilyn Monroe no Met Gala?

Redação Publicado em 29/04/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian de Marilyn Monroe no Met Gala? Pode ser realidade! - Reprodução/Internet
Kim Kardashian de Marilyn Monroe no Met Gala? Pode ser realidade! - Reprodução/Internet

Kim Kardashian foi vista ao lado de seu namorado Pete Davidson na Flórida. O casal foi visto saindo do museu Ripley’s Believe It or Not, onde o vestido icônico que Marilyn Monroe usou para cantar o parabéns para o então presidente John F. Kennedy está exposto, o que, obviamente, acendeu diversos rumores sobre este ter sido o vestido escolhido pela fashionista mais famosa do mundo para desfilar pelas escadas do MET durante o famoso MET Gala.

O tema deste ano do MET Gala é In America: An Anthology of Fashion, com o subtema Guilded Glamour, ou seja, deve fazer uma alusão à primeira metade do século XX, visando a ascensão de Hollywood e das celebridades importantes dos anos 40-60. E, claro, a ida do museu pareceu calhar perfeitamente no final de semana pré-MET.

Kim, que conheceu o atual namorado na edição anterior do baile, contou para o Access Hollywood que o vestido que ela preparou para o evento não foi feito sob medida e nem poderia ser ajustado, quando questionada sobre sua presença no baile: “Acho que vai ser decidido de última hora, porque o vestido não pode ser ajustado, então, eu que tenho que me ajustar para caber nele.”

... O que indica que o vestido de Kim deve ser uma peça rara, importante e limitada, que não pode ser modificada.

O vestido, conhecido como “Happy Birthday Dress”, foi feito sob medida para Marilyn e possui mais de 2,500 peças de brilho por todo seu comprimento e foi feito pelo estilista renomado Bob Mackie, em 1962, para a apresentação de Marilyn cantando a canção de aniversário para o presidente John F. Kennedy, com quem ela, supostamente, havia um interesse romântico. O vestido foi vendido por $4.8 milhão de dólares pelo museu Ripley’s Believe It Or Not, em 2016.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!