Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian comeria cocô para ficar mais nova? Entenda nova polêmica

Nova polêmica: Kim Kardashian comeria cocô para ficar mais nova, disse em entrevista.

@helograssi | Publicado em 03/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian comeria cocô para ficar mais nova? Entenda nova polêmica - Getty Images
Kim Kardashian comeria cocô para ficar mais nova? Entenda nova polêmica - Getty Images

Kim Kardashian se colocou em mais uma polêmica. Na última quarta-feira (1), em entrevista para o New York Times, a socialite disse que faria qualquer coisa se isso significasse que ela fosse parecer mais jovem... Inclusive comer cocô.

A fundadora da Skims comentou sobre um aspecto importante de sua nova marca de produtos para pele, SKKN, o rejuvenescimento da pele promovido pelos cuidados estéticos: “Eu vou tentar qualquer coisa. Se você me dissesse que, para parecer mais jovem, eu tivesse que literalmente comer cocô todos os dias, eu tentaria. Eu provavelmente tentaria.”

Ela também comentou sobre o seu excesso de cuidados: “Muitas pessoas agem como se elas não ligassem para como elas parecem. Eu não estou dizendo que é mais fácil ou como se fosse tudo natural, mas tem que fazer algo. Você acorda, usa os ingredientes, os produtos faciais, os revitalizadores, lasers – Tudo isso é parte do trabalho.”

Os seus comentários não caíram bem.

E O NAMORO?

No novo episódio de The Kardashians, Kim Kardashian falou um pouco mais sobre o seu relacionamento com o comediante Pete Davidson assim como compartilhou detalhes sobre a vida sexual do casal. Segundo ela, ele tem a famosa BDE (sigla para Big Dick Energy, o que traduz para “energia de p*u grande”), o que a atraiu logo de cara.

Em conversas com as irmãs Khloé e Kourtney Kardashian, a socialite conversou sobre a sua vida sexual: “Vocês sabem, sempre me diziam que quando eu tivesse 40 anos, eu ia ter o melhor sexo de toda a minha vida. E eu estava tipo... pronta! E até agora...” Ela disse em tom de brincadeira, dando uma piscadinha.

Kim e Pete engataram em um relacionamento um ano após o Kim pedir o divórcio de seu ex-marido, Kanye West, com quem ela divide quatro filhos, North, Saint, Chicago e Psalm, de 8 a 3 anos.

No reality, Kim deu detalhes de como conheceu e conquistou Pete Davidson: “Eu fiz o SNL e nós nos beijamos no set e foi tipo meio vibes. Mas, o Pete não foi para a minha after-party. Todo mundo foi na minha afterparty, menos ele, que não me deu o seu tempo.” Determinada em conversar com Davidson, Kim pediu o número dele para uma das produtoras do SNL, que lhe passou o número do comediante.

“Eu não estava nem pensando “Oh, eu quero tanto ter um relacionamento com ele”, eu só estava pensando, tipo, eu ouvi sobre essa BDE [Big Dick Energy], eu preciso sair dessa situação em que estou, só preciso de um empurrão... Eu basicamente só queria tr*nsar” contou Kim para o confessionário.


A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!