Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian revela mágoas com as irmãs por Keeping Up With The Kardashian

Khloé Kardashian era constantemente comparada às irmãs - e não gostava disso

@nic_bastos | Publicado em 11/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kim Kardashian West participam do E! Prêmios People's Choice em 2019 - Getty Images
Kris Jenner, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kim Kardashian West participam do E! Prêmios People's Choice em 2019 - Getty Images

Khloé Kardashian sempre foi a Kardashian que menos se aproximou da estética do restante do clã e acabou sofrendo com isso ao longo dos anos - e das várias temporadas do programa Keeping Up With The Kardashians. Em entrevista à Variety, ela contou que sofria muito com o comentário do público que a comparava às suas duas irmãs mais velhas, Kourtney e Kim Kardashian.

"Quando eu era mais jovem, sempre era comparada com minhas irmãs, no sentido de que eu não poderia ser parente delas, porque somos diferentes. Sempre foi enfatizado que elas eram muito mais bonitas", desabafou. "Essas coisas eram definitivamente muito dolorosas; ser sempre ser comparada a elas, especialmente no mundo da moda ou da beleza, comparando nossos corpos e rostos", disse, antes de acrescentar que sempre foi "vulnerável e transparente". 

Ela também citou os comentários referentes a seus relacionamentos expostos no reality show Keeping Up With The Kardashians:

"Se o seu parceiro está fazendo algo de errado, ver a mulher ser culpada sempre foi muito doloroso para mim. Eu nunca entendi muito bem por que havia isso em vez de ter alguma empatia ou tipo, 'nossa, deve realmente ser uma droga ter que passar por isso'. E não apenas passar por isso, mas depois passar por isso publicamente. Eu nem me importo se as pessoas têm empatia. Eu só não entendo por que há tantos dedos sendo apontados."

Ela não deixou de citar Tristan Thompson, com quem teve uma criança, mas se separou após traicões por parte dele. Khloé afirmou que o ex estará retratado no novo reality, The Kardashians.

"Seria estranho se Tristan fizesse parte do programa [antigo da família] e, de repente, ele desaparecesse e nós nunca falássemos sobre isso. Os espectadores quase que se sentiriam menosprezados, como se não estivéssemos compartilhando coisas e como se elas não fossem tão reais. Então, sim, nós tocamos nisso", prometeu. "Eu sempre tento ser o mais respeitosa possível, mas é a realidade. Mas não será uma situação longa e prolongada. Acho que as pessoas provavelmente estão um pouco cansadas disso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!