Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kendall Jenner pressionada a ser mãe por membro do clã; descubra quem!

Kendall Jenner ainda é a única integrante do clã Kardashian-Jenner que não tem filhos

@nic_bastos | Publicado em 11/04/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner no backstage do Victoria Secret Fashion Show, em 2016 - Getty Images
Kendall Jenner no backstage do Victoria Secret Fashion Show, em 2016 - Getty Images

Dona momager Kris Jennerquer mais netos sim e agora sobrou para Kendall Jenner, integrante do clã Kardashian-Jenner ainda sem sinais de futura gravidez. A famosa família se reuniu para promover seu novo show no Hulu, The Kardashians, e a modelo revelou aoE! News' Daily Popque sua mãe está "100 por cento" pressionando para ela começar uma família com o namorado Devin Booker, assim como sua irmã mais nova, já mãe de dois, Kylie Jenner.

Kris "simplesmente me manda uma mensagem aleatória e fica tipo 'Acho que está na hora', e eu fico tipo 'Isso não depende de mim?!'", disse Kendall. "Apenas seu lembrete amigável!" Kris acrescenta.

Outras revelações durante que aconteceram durante a entrevista incluíram Kim Kardashian creditando sua "mãe ursa interior" pelos raros momentos em que ela publicamente perde a paciência e acaba dando uma resposta selvagem a alguém.

Chego a um ponto em que tenho que deixar tudo para fora e dizer como me sinto”, admitiu ela. “Acho que isso também vem com a proteção de ser mãe e experiências de vida em que você simplesmente não tem tempo para falar mal de ninguém e você só tem que fazer suas coisas certo".

Kim também revelou como ela realmente se sente sobre namorar um homem mais jovem, seu atual Pete Davidson.

"Eu apenas saio das vibrações. Sejam quais forem as boas vibrações, é isso que você deve buscar. Se for mais velho, mais jovem, nem importa", disse Kim antes de acrescentar com um sorriso: "Mas mais jovem... não estou descontente com isso."



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!