Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Moss vai ver show de Johnny Depp DE NOVO e nós estamos surtando

Kate Moss no show de Johnny Depp DE NOVO. AAAAAAAA.

@helograssi | Publicado em 02/06/2022, às 11h47

Kate Moss vai ver show de Johnny Depp DE NOVO e nós estamos surtando - Reprodução/Internet
Kate Moss vai ver show de Johnny Depp DE NOVO e nós estamos surtando - Reprodução/Internet

Com quantos shows do Jeff Beck se faz um comeback de casal? Não importa, afinal, já temos Kate Moss indo duas vezes para os shows do cantor, que contam com a ilustre presença do seu ex-namorado, o ator Johnny Depp, que acaba de ganhar o processo de difamação que promoveu contra a sua ex-esposa Amber Heard.

Johnny Depp compareceu em seu terceiro de cinco shows com o cantor Jeff Beck. No palco, eles cantaram a canção Isolation, um remake da música de mesmo nome do John Lennon, além de covers de Marvin Gaye e Jimi Hendrix. A apresentação foi no londrino Royal Albert Hall.

Enters Kate Moss, que mora em Londres.

Kate, que testemunhou a favor de Johnny Depp no caso de difamação promovido por Depp contra Heard, foi vista pela segunda noite seguida deixando o backstage do Royal Albert Hall após passar um tempo com o cantor e o ator.

Esse reencontro acontece 7 anos após a primeira reunião deles pós-término quando, em 2015, eles gravaram juntos o clipe de Queenie Eye, do cantor Paul McCartney. Kate Moss e Johnny Depp tiveram um relacionamento intenso, foram it-couple dos anos 90, e terminaram em 1998 após quatro anos juntos. Estamos manifestando comeback? S-I-M.

E VEIO AÍ O ENCONTRO!

Kate Moss chegou ao Royal Albert Hall pelo menos 90 minutos antes da participação de Johnny Depp no palco, onde performou na guitarra covers de John Lennon, Marvin Gaye e Jimi Hendrix. Ela chegou às 20h40, enquanto Depp se apresentou às 21h20. Essa foi a terceira aparição em seguida de Depp na turnê de Beck. Ainda há relatos de que o ex-casal passou algum tempo no backstage. 

A presença de Moss na apresentação nos faz questionar o atual status da relação entre o ex-casal. Amigos? Comeback? Os fãs torcem pela segunda opção.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER