Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Detalhes sobre novo julgamento de Johnny Depp estão aqui!

Saiba tudo sobre o novo julgamento de Johnny Depp até agora!

@helograssi | Publicado em 02/06/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes sobre novo julgamento de Johnny Depp estão aqui! - Getty Images
Detalhes sobre novo julgamento de Johnny Depp estão aqui! - Getty Images

Com a finalização do turbulento julgamento de Johnny Depp contra a ex-esposa Amber Heard, o ator entrará em mais um difícil caso, no qual ele está sendo acusado de agredir um colega de trabalho no set de um filme gravado em 2017. Os argumentos começarão a ser apresentados no dia 25 de julho.

O acusador é Greg “Rocky” Brooks, que fazia a produção do filme Cidade de Mentiras, do qual Depp fez parte. De acordo com a BBC, que teve acesso aos documentos do processo, a agressão teria acontecido do lado de fora de um hotel em Los Angeles, onde a equipe estava filmando algumas cenas. Ainda segundo o documento, a equipe ressaltou que tinham acesso à locação apenas até as 19h do lado de fora do hotel, e até as 22h no lado de dentro.

Segundo a BBC, Brooks era gerente de locação e teria conseguido as permissões para que as gravações fossem prolongadas até as 23h, até o hotel pedir para que se retirassem. Rocky levou a informação para o diretor, Brad Furman, que disse “Por que você não leva essa informação para Depp?”

Diante disso, ele teria tentado falar com um policial, no entanto, Johnny teria se aproximado dele, xingando palavrões e dizendo que ele “não podia lhe dizer o que fazer.” Com isso, Depp teria acertado dois socos nas costelas de Brooks e, antes de ser contido pelos seguranças, o ator teria oferecido 100 mil dólares para que Gregg retribuísse a agressão, lhe dando um soco no rosto.

De acordo com o produtor, Johnny Depp também tinha o costume de aparecer bêbado e usar drogas no set. Os documentos de Rocky afirmam que o produtor foi demitido injustamente por ter se recusado a assinar uma declaração dizendo que não processaria a produtora por conta deste conflito com Depp.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!