Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West faz primeira aparição após três meses de sumiço

Após três meses de sumiço, Kanye West faz sua primeira aparição pública; o rapper esteve presente no BET Awards, onde fez uma homenagem a Diddy

@helograssi | Publicado em 27/06/2022, às 11h15 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West faz primeira aparição após três meses de sumiço - Getty Images
Kanye West faz primeira aparição após três meses de sumiço - Getty Images

Kanye West deu um fim ao seu sumiço de três meses, fazendo a primeira aparição pública desde que foi banido do Instagram. Isso aconteceu após uma série de posts envolvendo a ex-esposa Kim Kardashian e seu novo namorado Pete Davidson; Travis Scott, marido de Kourtney Kardashian; e até mesmo a cantora Billie Eilish

A volta de Kanye West aos holofotes aconteceu no BET Awards. A premiação que reconhece artistas negros de diversos seguimentos do entretenimento aconteceu na noite do último domingo (26), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Kanye West estava lá para homenagear o rapper Sean Combs, mais conhecido pelo nome artístico Diddy. Ele estava vestindo uma máscara e um boné preto, além de óculos escuros, o que deixou seu rosto completamente escondido.

O DISCURSO 

"Ele inspira muitas das minhas decisões, me inspirou em muitas escolhas de vida, e escolhas da minha esposa também", disse West referindo-se à Kim Kardashian como sua esposa, apesar de ambos serem reconhecidas como pessoas solteiras pelo estado da Califórnia desde fevereiro deste ano. No discurso, ainda esclareceu sobre o seu hiato. 

"Eu disse: 'Eu só quero me declarar legalmente morto por um ano, quero ficar fora do jogo'. Mas o Puff [Diddy] é muito persistente. Mas eu tive que pensar, mano, é tipo ter amnésia. Se o Puff precisar da gente, nós precisamos nos jogar e estar ao lado dele. Esse homem passou por cada coisa e sobreviveu, e quebrou várias barreiras para que nós consigamos ficar aqui. Ele quebrou muitas barreiras de classicismo, gosto, swag."

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!