Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Saiba o motivo da ausência de Kanye West no Grammy!

Você sentiu a ausência de Kanye West no Grammy? Saiba o motivo por trás!

@helograssi Publicado em 04/04/2022, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West está afastado das redes sociais. - Getty Images
Kanye West está afastado das redes sociais. - Getty Images

Apesar de ter sua performance cancelada da premiação, Kanye West conseguiu expandir o seu recorde de rapper com maior número de prêmios na história da premiação. Com duas vitórias da noite de ontem, Melhor Performance de Rap (pela canção Jail) e Melhor Performance de Rap Melódico (por Hurricane), West já faturou 24 estatuetas.

No entanto, o rapper não foi ao palco receber os seus prêmios. De acordo com o PageSix, West teria dito à sua ex-esposa, a socialite e influenciadora Kim Kardashian, que ele estaria se afastando da mídia e se abstendo de fazer qualquer comentário que possa ferir sua família nas redes sociais.

“Pelo bem das crianças, Ye contou a Kim que não irá mais fazer qualquer aparição pública ou nenhum comentário ofensivo em suas redes sociais. E, especialmente, ele vai se afastar para poder melhorar,” disse uma fonte ao site.

No entanto, a fonte não deixou claro se esse afastamento significaria que o cantor estava sendo encaminhado diretamente à um centro de reabilitação. Kanye foi diagnosticado com transtorno bipolar e após alguns anos de medicação, o artista decidiu não acompanhar mais um tratamento, já que sentia que estava afetando a sua criatividade.

Ainda para o PageSix, o representante midiático de Ye respondeu: “Atualmente, Kanye está em um compromisso para criar um ambiente saudável de co-parenting com a Kim e está focado em criar os seus lindos filhos.”

Após escândalos envolvendo o atual namorado de Kim, o comediante Pete Davidson, Kim estaria feliz e grata pelo ex-marido estar tomando um tempo para si e refletindo sobre o seu comportamento nas redes sociais. O ex casal divide a guarda dos filhos North, 8, Saint, 6, Chicago, 4, e Psalm, 2. As crianças são o principal motivo para o ex-casal procurar ficar em bons termos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!