Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber revela estado de saúde de Hailey, hospitalizada pela covid-19

Estado de saúde de Hailey Bieber foi revelado por Justin durante show

@nic_bastos | Publicado em 17/03/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin e Hailey Bieber no MET Gala 2021 - Getty Images
Justin e Hailey Bieber no MET Gala 2021 - Getty Images

Hailey Bieber, sobrinha de Alec Baldwin e esposa de Justin Bieber, deu entrada no hospital devido uma complicação causada pelo COVID-19 que atingiu diretamente o seu cérebro. Justin e Hailey foram diagnosticados com o coronavírus no mês de fevereiro, o que fez com que o canadense cancelasse algumas datas de sua nova turnê. Dessa vez, o cantor deu um parecer sobre o atual estado de saúde da esposa.

Em seu show de 16 de março em Denver, Colorado, durante o qual dificuldades técnicas fizeram com que o show ficasse escuro por cerca de meia hora, Justin Bieber disse à platéia que “a vida joga bolas curvas aleatoriamente”, o que foi documentado por uma fã. O cantor então abordou o incidente de saúde de sua esposa e revelou como está a modelo de 25 anos.

Obviamente vocês sabem, a maioria de vocês provavelmente conhece ou viu as notícias sobre minha esposa, não tenho certeza se vocês viram. Ela está bem, ela está bem”, disse Justin a seus fãs, que aplaudiram as notícias positivas relacionadas a Hailey. “Mas tem sido assustador, você sabe”, acrescentou. “Tem sido realmente assustador, mas eu sei que Deus a tem na palma de suas mãos”. 

Hailey foi levada às pressas para o hospital em 12 de março. Dois dias depois, ela foi ao Instagram Stories e esclareceu exatamente o que aconteceu.

Eu estava sentada no café da manhã com meu marido quando comecei a ter sintomas de derrame e fui levada para o hospital. Eles descobriram que eu tinha sofrido um coágulo de sangue muito pequeno no meu cérebro, o que causou uma pequena falta de oxigênio, mas meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas”, explicou Hailey.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!