Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Justin Bieber supera recorde histórico de Michael Jackson; descubra qual!

Justin Bieber - assim como Michael - dono de hits e recordes ao longo dos anos!

@nic_bastos | Publicado em 21/02/2022, às 17h07

Justin Bieber e Michael Jackson com algumas das maiores carreiras pop de todos os tempos - Getty Images
Justin Bieber e Michael Jackson com algumas das maiores carreiras pop de todos os tempos - Getty Images

Os maiores! Fale bem ou fale mal, Justin Bieber tem uma das maiores carreiras pop de todos os tempos. Agora, para completar o fato, ele conquistou um feito histórico, que antes era possuído apenas por ninguém menos do que Michael Jackson.

Tudo isso porque na última semana, Ghost, o single mais recente do álbum Justice, chegou ao topo do ranking de mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos, sendo essa a terceira música do disco a atingir essa marca. 

Justin Bieber se torna o artista solo masculino com mais músicas “número um” nas rádios pop do país ao ter colocado um total de 12 canções no topo das paradas. A única pessoa que havia conseguido tal fato foi Michael Jackson, com 11. 

Vale lembrar que o atual álbum de Justin Bieber concorre a Melhor Álbum Vocal Pop e Álbum do Ano no Grammy 2022.

Escute Ghost:

Recorde Adele e Michael Jackson

Mesmo após dez anos do lançamento, o disco 21 acaba de alcançar uma importante marca: completou 519 semanas na parada Billboard 200. Com isso, Adele acabou conquistando um feito incrível e histórico. Isso porque, segundo o Chart Data, o 21 se tornou o primeiro disco de uma artista feminina na história a alcançar a marca. O álbum conta com os sucessos colossais Someone Like You, Rolling In The Deep e Set Fire To The Rain.

Vale lembrar que o 21 foi o disco mais vendido de dois anos seguidos: 2011 e de 2012, marca alcançada apenas por Michael Jackson com Thriller. Poderosa! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.