Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin faz declaração polêmica sobre processos pela morte de Halyna Hutchins

Alec Baldwin é acusado de disparar gatilho de arma que matou a diretora de fotografia

@nic_bastos | Publicado em 08/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halyna Hutchins foi baleada e morta no set do filme "Rust", protagonizado por Alec Baldwin - Getty Images
Halyna Hutchins foi baleada e morta no set do filme "Rust", protagonizado por Alec Baldwin - Getty Images

Em outubro de 2021, Alec Baldwin protagonizou um acidente fatal no set do filme Rust, quando disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu gravemente o diretor. A polícia ainda investiga os envolvidos no acidente, enquanto o ator sofre processos pela família da profissional. 

No último sábado (5), Alec Baldwin participou do Festival Internacional de Cinema de Boulder, nos Estados Unidos, onde deu declarações polêmicas sobre os processos. O ator deu a entender que a intenção seria atingir seu lado financeiro. 

"O que você tem é um certo grupo de pessoas, litigantes e o que quer que seja, de qualquer lado (das ações judiciais), que têm uma atitude de 'bem, as pessoas que provavelmente parecem negligentes não têm dinheiro e as pessoas que têm dinheiro não são negligentes".

O ator ainda acrescentou: "Então temos pessoas que estão processando pessoas que acham que são litigantes de bolsos cheios. Por que processar as pessoas se você não vai conseguir dinheiro? É para isso que você está processando". 

No Natal, Alec Baldwin apareceu nas redes sociais para desejar boas festas aos seguidores e desabafar sobre a tragédia. Foi a primeira vez que o ator aparece publicamente para falar com os seguidores sobre o assunto.

Ele aproveitou para "agradecer a todas as pessoas que me enviam bons pensamentos, que me enviam apoio. Sou muito grato por isso. Passar por isso está sendo muito difícil" e ainda disse que espera conseguir seguir. "Não vejo a hora de pelo menos parte disso tudo ficar para trás. Claro que, para todos os que estão envolvidos [com a tragédia], isso nunca passará porque alguém morreu de forma trágica. Eu nunca me esqueço disso."


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!