Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rust: pai de Halyna Hutchins culpa "parcialmente" Alec Baldwin pela morte da filha

Anatoly Androsovych não entendeu as declarações recentes de Alec Baldwin

@nic_bastos | Publicado em 20/12/2021, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Em uma entrevista recente, Alec Baldwin afirmou não ter apertado o gatilho de arma, ato responsável por deixar morta a diretora de fotografia do filme Rust,Halyna Hutchins. Anatoly Androsovych, pai da vítima, afirmou não ter entendido a declaração e acredita sim que o ator teve sua parcela de culpa na tragédia.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao The Sun, Anatoly pontuou: "Por que ele disparou durante os preparativos? O revólver é o tipo de arma que não atira antes de o gatilho ser pressionado e Alec é parcialmente culpado por causar aquele tiro. [...] Está claro para mim que Baldwin disparou com a mão, então é difícil para mim entender como ele não pode ser considerado parcialmente responsável pela morte da minha filha".

As investigações seguem em curso.

Em comunicado oficial, o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, EUA, confirmou que a tragédia foi um acidente. "O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin". 

Halyna Hutchins foi levada ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu. Joel Souza foi levado ao centro médico da região, e já recebeu alta, como informou a atriz Frances Fischer em uma rede social. De acordo com o Deadline, ele foi baleado no ombro. 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!