Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai de armeira de "Rust" aponta sabotagem no set

Thell Reed falou sobre o “acidente” que deixou morta diretora de fotografia de “Rust”

@nic_bastos | Publicado em 08/12/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Novos detalhes sobre o acidente fatal no set do filme Rust, que acabou deixando morta a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Thell Reed, veterano armeiro de Hollywood e pai de Hannah Gutierrez-Reed, armeira da produção, veio a público falar sobre a tragédia e apontou uma possível sabotagem no set.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à ABC News nesta terça-feira (7), o profissional apontou a sobrecarga da filha no set de Rust. Além de ter a responsabilidade de manusear e administrar as armas no set, Hannah também era assistente de adereços, função que desempenhava durante o ocorrido fatal. 

"Aquela exata vez que eles deveriam tê-la no set... Se ela estivesse lá, teria verificado novamente a arma e se houvesse munição real ali, ela teria encontrado. Ela sabe o que fazer. Ela faz o trabalho tão bem quanto eu”, afirma Reed, que também diz que a filha já havia reclamado sobre estar com funções demais.

Jason Bowles, advogado de Hannah, disse que ela estava do lado de fora do set cuidando dos adereços e que foi a primeira vez ao longo das gravações que ela não entregou pessoalmente a arma a Baldwin. Tanto ele, quanto o pai da armeira, defendem a tese de que o ocorrido foi na verdade uma sabotagem.

"Alguém queria causar um incidente de segurança no set. Ninguém queria que ninguém fosse morto. Nós desenvolvemos evidências de motivos para isso”, afirmou o advogado.

Os promotores do caso continuam não descartando acusações criminais contra as pessoas envolvidas na tragédia de "Rust", como Alec Baldwin e a armeira, que já respondem a pelo menos dois processos civis.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!