Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin escreve carta emocionante sobre falsas alegações da tragédia em "Rust"

Alec Baldwin defende set de "Rust" pelo que considera como "falsas alegações"

@nic_bastos | Publicado em 10/12/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin é o ator envolvido na tragédia que deixou morta a diretora de fotografia Halyna Hutchins - Getty Images
Alec Baldwin é o ator envolvido na tragédia que deixou morta a diretora de fotografia Halyna Hutchins - Getty Images

Alec Baldwin, acusado de ter puxado acidentalmente o gatilho de arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set do filme "Rust", veio a público divulgar uma carta que defende as condições de trabalho no set do filme, apesar do incidente ocorrido, muito criticada nos últimos dias.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ele chegou a deletar sua conta no Twitter, logo após dar uma entrevista afirmando que não puxou o gatilho, mas publicou o relato através do Instagram. Nela, Alec Baldwin expressa que a equipe de Rustacredita que a narrativa pública em torno da tragédia no local de trabalho é inadequada e deseja expressar um relato mais preciso de nossa experiência”.

Esta carta foi escrita em nome do elenco e da equipe de produção do filme Rust. Não foi sancionado ou influenciado de forma alguma pelos produtores”, começa. “As descrições de Rust como um local de trabalho caótico, perigoso e explorador são falsas e desviam o que mais importa: a memória de (DP) Halyna Hutchins e a necessidade de encontrar alternativas modernas para armas de fogo e práticas de segurança desatualizadas da indústria.”

Baldwin, em nome dos 25 membros da equipe que teriam assinado a carta, continuou: “Infelizmente, na indústria do cinema, é comum trabalhar em produções não profissionais ou agitadas para ganhar experiência e créditos".

“Muitos de nós já trabalhamos nesse tipo de produção. Rust não era um deles. Era profissional. Reconhecemos que nenhum conjunto é perfeito e, como qualquer produção, Rust tinha áreas de brilho e áreas que eram mais desafiadoras. ”

Os promotores do caso continuam não descartando acusações criminais contra as pessoas envolvidas na tragédia de "Rust", como Alec Baldwin e a armeira Hannah Gutierrez Reed, que já respondem a pelo menos dois processos civis.


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!