Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin é processado pela família de Halyna Hutchins, morta no acidente no set de Rust

Alec Baldwin é processado pela família de Halyna Hutchins, assim como outros membros da equipe de Rust

@hollywoodforever.tv | Publicado em 16/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin é processado pela família de Halyna Hutchins, assim como outros membros da equipe de Rust - Getty Images | Reprodução
Alec Baldwin é processado pela família de Halyna Hutchins, assim como outros membros da equipe de Rust - Getty Images | Reprodução

A família de Halyna Hutchins, diretora de fotografia morta no acidente no set de filmagens do filme Rust, entrou com um processo contra Alec Baldwin e outros integrantes da produção do filme, alegando que comportamento imprudente e corte de custos levaram à tragédia. As informações são do The Guardian.

Estamos acostumados com pessoas vindo de fora para brincar de caubói que não sabem usar armas. Você não entrega uma arma a alguém até que você dê treinamento de segurança… Ninguém deveria morrer com uma arma de verdade em um set de filmagem de faz de conta

Além do ator Alec Baldwin, que disparou a arma sem saber que tinha munições reais, o processo cita também como réus os produtores, além dos outros integrantes da equipe. 

ACIDENTE FATAL

Em outubro de 2021, Alec Baldwinprotagonizou um acidente fatal no set do filme Rust: ele disparou uma arma cenográfica que matou a diretora de fotografia e feriu gravemente o diretor.  Em comunicado oficial, o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, confirmou o acidente. 

Halyna Hutchins foi levada ao hospital da Universidade do Novo México, mas não resistiu. Joel Souza foi levado ao centro médico da região, e já recebeu alta, como informou a atriz Frances Fischer em uma rede social. De acordo com o Deadline, ele foi baleado no ombro. 

“Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, diz a polícia, que não confirmou se o disparo aconteceu nos ensaios ou nas gravações. O Deadline ainda conta que o ator está liberado após depoimento. Segundo o jornal local Santa Fe New Mexican, ele está "perturbado e em lágrimas". A produção do filme foi paralisada. 

DESABAFO 

Em outubro do ano passado, umacidente fatal no set do filme Rust, acabou deixando uma morta e um ferido: a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o cineasta Joel Souza. Alec Baldwin teria sido o responsável por, acidentalmente, ter disparado com a arma e, desde então, vem passando por momentos turbulentos.

No último sábado de Natal, Alec Baldwin apareceu nas redes sociais para desejar boas festas aos seguidores e desabafar sobre a tragédia. É a primeira vez que o ator aparece publicamente para falar com os seguidores sobre o assunto.

Ele aproveitou para "agradecer a todas as pessoas que me enviam bons pensamentos, que me enviam apoio. Sou muito grato por isso. Passar por isso está sendo muito difícil" e ainda disse que espera conseguir seguir. "Não vejo a hora de pelo menos parte disso tudo ficar para trás. Claro que, para todos os que estão envolvidos [com a tragédia], isso nunca passará porque alguém morreu de forma trágica. Eu nunca me esqueço disso."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!