Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Alec Baldwin com desabafo emocionante sobre tragédia de Rust

Alec Baldwin foi às redes sociais para dar uma declaração sobre a tragédia em "Rust"

@nic_bastos | Publicado em 27/12/2021, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Em outubro deste ano, umacidente fatal no set do filme Rust, acabou deixando uma morta e um ferido: a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o cineasta Joel Souza. Alec Baldwin teria sido o responsável por, acidentalmente, ter disparado com a arma e, desde então, vem passando por momentos turbulentos.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No último sábado de Natal, Alec Baldwin apareceu nas redes sociais para desejar boas festas aos seguidores e desabafar sobre a tragédia. É a primeira vez que o ator aparece publicamente para falar com os seguidores sobre o assunto.

Ele aproveitou para "agradecer a todas as pessoas que me enviam bons pensamentos, que me enviam apoio. Eu sou muito grato por isso. Passar por isso está sendo muito difícil" e ainda disse que espera conseguir seguir em frente. "Não vejo a hora de pelo menos parte disso tudo ficar para trás. Claro que, para todos os que estão envolvidos [com a tragédia], isso nunca passará porque alguém morreu de forma trágica. Eu nunca me esqueço disso."

Em comunicado oficial, o gabinete do xerife do condado de Santa Fé, no Novo México, EUA, confirmou que a tragédia foi um acidente. "O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de 'Rust' foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin". No entanto, investigações seguem em curso.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!