Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Garner: os melhores filmes da nova Madonna dos cinemas

Julia Garner será a nova Madonna das telonas e aqui estão os principais filmes da atriz!

@hollywoodforever.tv | Publicado em 08/06/2022, às 14h38 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner: os melhores filmes da nova Madonna dos cinemas - Divulgação
Julia Garner: os melhores filmes da nova Madonna dos cinemas - Divulgação

Como já sabemos, Madonna terá o primeiro filme biográfico autorizado pela própria Rainha do Pop. O que faltava definir, porém, era a atriz que daria vida à cantora nas telonas. Após uma disputa acirrada entre nomes queridinhos de Hollywood (Alexa Demie, Bebe Rexha, Sky Ferreira e outros), já temos a escolhida: Julia Garner.

A atriz de 28 anos ganhou o público com Inventando Anna (2022) e Ozark (2017), sucessos recentes da Netflix. Garner, porém, tem um currículo robusto que vai desde um remake fracassado de O Exorcista até o celebrado terror cult Somos o Que Somos.

HFTV reune aqui os mais bem avaliados papéis de Julia Garner, a nova Madonna dos cinemas!

THE ASSISTANT (2019) 

🍅 92%

Matthew Macfadyen e Julia Garner estrelam este drama que acompanha o dia-a-dia de Jane, uma jovem recém-formada que acredita ter conseguido seu emprego dos sonhos como assistente de um magnata do entretenimento. Mas, à medida que Jane se ocupa de sua rotina, ela se torna cada vez mais consciente dos abusos sutis que insidiosamente colorem todos os aspectos de seu dia de trabalho.


GRANDMA (2015)

🍅 91%

Elle Reid (Lily Tomlin) acabou de romper com sua namorada quando sua neta Sage (Julia Garner) surge inesperadamente precisando de 600 dólares até o anoitecer. Temporariamente sem dinheiro, a vovó Elle e Sage passam o dia tentando conseguir a grana, e suas visitas inesperadas a velhos amigos acabam desenterrando muitos segredos. Estrelado também por Marcia Gay Harden, Judy Greer, Laverne Cox e Sam Elliott. 


MARTHA MARCY MAY MARLENE (2011)

🍅 90%

Assombrada por recordações dolorosas e uma paranóia crescente, uma mulher desestabilizada se esforça para se reintegrar com sua família depois de escapar de um culto abusivo. 


ELECTRICK CHILDREN (2012) 

🍅 88%

Raquel é uma mórmon que vive uma comunidade conservadora. Quando ela descobre uma fita cassete e conhece pela primeira vez o rock'n roll, sua vida muda para sempre. Grávida, ela acredita que a responsável pela sua gestação é a música e vai tentar provar para todos que tem razão.


WE ARE WHAT WE ARE (2013)

🍅 86%

Na vila onde Frank Parker (Bill Sage) mora, todos o conhecem por sua discrição. Após a súbita morte da mãe, as adolescentes Iris (Ambyr Childers) e Rose (Julia Garner) ficam encarregadas de cuidar do irmão mais novo, Rory (Jack Gore). Com novas responsabilidades, elas são obrigadas a aceitar o forte temperamento do pai, que deseja manter os costumes familiares. Quando uma tempestade atinge a região, seus segredos são ameaçados pelas investigações das autoridades locais.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!