Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Inventing Anna: golpista real se pronuncia sobre série da Netflix

Inventing Anna é baseada em um caso real sobre uma das maiores golpistas já vistas

@nic_bastos | Publicado em 14/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anna Sorokin e Julia Garner, intérprete da golpista real na série "Inventing Anna" - Reprodução
Anna Sorokin e Julia Garner, intérprete da golpista real na série "Inventing Anna" - Reprodução

Anna Sorokin, também conhecida como Anna Delvey, parece ter gostado bastante da produção inspirada nela própria. Uma das golpistas mais faladas da história ganhou uma série da Netflix, Inventing Anna, estrelada por Julia Garner - e foi só elogios à obra. 

"Ela foi muito legal. Ela veio me visitar e foi uma garota muito doce", contou Anna ao podcast Forbidden Fruit, onde deu uma entrevista diretamente da prisão. A golpista também elogiou o sotaque empregado por Garner: "Ela está fazendo um retrato meu de 2015, 2016, 2017. Agora eu estou há mais de quatro anos nos EUA (...) Naquela época eu estava falando francês, alemão e inglês diariamente". 

Julia Garner chegou a detalhar a visita à Entertainment Weekly. “De alguma maneira, ela é muito gentil, como uma flor delicada. É realmente muito estranho… E torna tudo um pouco mais assustador”, pontuou a atriz, que ainda exaltou o alto carisma da mulher: “Ela dizia coisas hilárias. Não me surpreende que as pessoas quisessem andar com ela”

A protagonista de Inventing Anna ainda falou mais sobre a conversa das duas, que tinha como finalidade fazer Julia entrar o máximo possível na personagem:

“Eu estava tipo: ‘não concordo com muitas coisas que você fez, mas também quero que as pessoas vejam o que a fez se colocar nessa situação. Eu uso peruca, enchimento. Os dentes falsos tornaram meu rosto mais redondo (...) O sotaque por si só foi um trabalho a mais porque é muito importante. Você não sabe de onde ela vem, quem ela é. Ela é um mistério”

Além de Garner, elenco conta com Anna Chlumsky (Veep), Katie Lowes (Scandal), Laverne Cox (Orange Is the New Black), Alexis Floyd (The Bold Type), Arian Moayed(Succession), Anders Holm (The Mindy Project), Anna Deavere Smith (Nurse Jackie), Jeff Perry (Grey's Anatomy) e Terry Kinney (Billions).


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!