Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

“Realidade perigosa”, diz vítima de Anna Sorokin sobre glamorização de Inventing Anna

Rachel Williams, vítima de Anna Sorokin, contou ao Times o que realmente acha sobre a série da Netflix

@hollywoodforever.tv Publicado em 02/03/2022, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Garner em cena de Inventing Anna - Divulgação/Netflix
Julia Garner em cena de Inventing Anna - Divulgação/Netflix

Não é todo mundo que está animado com o sucesso de Inventing Anna. Em um artigo para a Times, Rachel Williams, uma das vítimas dos golpes de Anna Sorokin, criticou a visibilidade que a golpista interpretada por Julia Garner ganhou com a série da Netflix. Segundo ela, a produção apresenta "uma realidade perigosa" ao colocar Sorokin como uma protagonista complexa e seus roubos como uma "forma de arte."

Milhões vão ver Anna ser retratada como uma complexa anti-heroína lutando contra seus demônios pessoais e um mundo que constantemente subestima as mulheres jovens. Será visto por mais pessoas do que jamais conhecerão Anna ou terão o trabalho de entender sua verdadeira natureza, ou o que realmente aconteceu. E essa é uma realidade perigosa.

Williams continuou…

Enquanto recusava os pedidos da imprensa, assisti os meios de comunicação darem a Anna uma plataforma sem responsabilizá-la, com entrevistas estranhamente conviviais nas quais ela tentava mostrar o comportamento criminoso como uma forma de alta arte.

Para Rachel, Anna dá a mídia exatamente o que eles querem... 

Se seus crimes forem bastante chamativos, uma empresa de mídia pode arrebatar os direitos de sua história antes do julgamento para que você possa pagar o advogado de sua escolha, um especialista o suficiente para minimizar sua penalidade. Você pode receber tanto dinheiro que, mesmo depois de seus fundos serem congelados e as vítimas serem reembolsadas, terá dinheiro sobrando. E, não só isso, mas se a fama é o que você procura, você constrói uma marca.

Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


LEIA MAIS

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!