Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Massacre da Serra Elétrica: o que diz a crítica sobre o remake da Netflix?

O filme já estreou na Netflix. Confira a opinião crítica sobre o remake

@nic_bastos | Publicado em 18/02/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface" - Reprodução/Netflix
Elenco de "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface" - Reprodução/Netflix

Para a alegria dos fãs de um bom slasher, o remake O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface estreou na Netflix nesta sexta-feira (18).  O filme é o nono inspirado no original de Tobe Hoop e conta com um novo grupo de jovens que chega a Harlow, Texas, e dá de encontro com um dos vilões mais temidos do terror - e, claro, sua serra elétrica.

E será que a obra fez jus ao sucesso original? As primeiras críticas do filme já saíram e andam bem divididas, com um pézinho na desaprovação. No site especializado Rotten Tomatoes, o novo "O Massacre da Serra Elétrica" apresenta no momento só 40% de aprovação. Os comentários críticos pontuam que o filme é uma bela homenagem, mas também afirmam que não tráz novidades.

Confira os principais deles: 

“O novo O Massacre da Serra Elétrica’ é uma mistura profunda e mal-calculada de comentários sociais incoerentes e um gore exagerado” – Slant Magazine.

“Enquanto não deixa de lado as cenas sangrentas, essa tentativa de revitalização não tem uma história ou personagens para a apoiarem. Infelizmente, não há nada de novo aqui” – Austin Burke.


"Os fãs de filmes de terror devem abraçar este Massacre da Serra Elétrica, que presta uma homenagem amorosa ao original por meio de uma variedade de Easter Eggs e não se limita apenas ao gore" - Hollywood Reporter .


"Ele cumpre seu papel e oferece muitos elementos sangrentos para satisfazer a sede dos amantes do gênero, mesmo que já tenhamos visto tudo o que uma motosserra pode fazer até agora"- IndieWire.


Este novo Massacre quer tanto ser o novo Halloween que poderia estar usando uma máscara feita do rosto de Jamie Lee Curtis" - AV Club.


"É um ótimo filme para os fãs de slasher, um filme estranho para os fãs do original e uma divisão para aqueles que amam a energia caótica da serra elétrica gigante que Leatherface traz" - Kate Sánchez.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!