Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O Massacre da Serra Elétrica: Leatherface de volta em trailer sangrento

Netflix divulgou o trailer de "O Massacre da Serra Elétrica"

@nic_bastos | Publicado em 31/01/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Massacre da Serra Elétrica", Netflix (2022) - Divulgação
"O Massacre da Serra Elétrica", Netflix (2022) - Divulgação

Amantes de um bom terror clássico, mais uma novidade vindo aí! Dessa vez, o nosso vilão icônico Leatherface - e sua famosa serra elétrica, claro - está de volta para causar em mais um filme. O Massacre da Serra Elétrica, é a nova aposta de terror da Netflix e estreia no próximo dia 18 de fevereiro e teve seu trailer divulgado nesta segunda-feira (31).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No registro de O Massacre da Serra Elétrica, podemos ver o retorno do vilão da sobrevivente Sally Hardesty, interpretada por Olwen Fouéré. Também temos um novo enredo, com os novos personagens, muita ação e cenas bastante sangrentas, assim como no longa original.

+ De Michael Myers a Leatherface: nossos vilões favoritos dos filmes de terror

Confira o trailer:

Vale ressaltar que o novo O Massacre da Serra Elétrica será uma continuação direta do clássico de Tobe Hooper, e irá ignorar completamente os eventos das muitas sequências e remakes que foram lançados nos últimos anos. O que será que vem por aí?

O elenco conta com Elsie Fisher (Oitava Série), Sarah Yarkin (A Morte te Dá Parabéns 2), Jacob Latimore (Maze Runner) e Moe Dunford (Vikings). A direção ficou com Blue Garcia (Tejano), e o roteiro é do estreante Chris Thomas Devlin e o cineasta Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) é um dos produtores do projeto

Vale lembrar que o longa foi inspirado no serial killer Ed Gein, um dos mais famosos serial killers dos Estados Unidos, que matou duas vítimas e passou a usar a pele e os ossos delas para fazer mobília, máscaras de pele e várias outras "recordações" perturbadoras. 


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!