Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Audições para cinebiografia de Madonna começaram; detalhes!

Entre nós, mais novidades da cinebiografia de Madonna

@nic_bastos | Publicado em 16/02/2022, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna performa no Billboard Music Awards de 2019 - Getty Images
Madonna performa no Billboard Music Awards de 2019 - Getty Images

Madonna finalmente veio falar sobre sua cinebiografia, através do seu perfil no Instagram. A cantora revelou que o processo de audição para saber quem fará parte do elenco está em andamento. A artista confirmou no ano de 2020 que anda co-dirigindo e co-escrevendo o filme, e mais tarde ainda descreveu o projeto como uma “autobiografia visual”.

Depois de anunciar em outubro de 2021 que o roteiro do filme biográfico - ainda sem título - estava “quase terminado”, Madonna confirmou por um post no Instagram as audições em andamento. “As audições para o meu filme são uma experiência surreal”, escreveu ela na legenda. “Mas estou gostando de dançar ao som dos clássicos!!”, compartilhando um registro visual.

Olha só:

Vale lembrar que ao portal Just Jared, a rainha do pop falou sobre os rumores da atriz Florence Pugh sendo escolhida para interpretá-la no longa. "Eu não sei. Ainda não decidimos. Mas ela está definitivamente no topo da lista, se ela me aceitar ".

Além disso, tratou de dar mais detalhes sobre a produção.

É uma autobiografia visual. É uma experiência muito louca até agora, estou apenas no processo de escrita e decidindo quais histórias contar, quantos detalhes entrar e quais personagens desenvolver. Foi realmente um processo longo e árduo, mas também muito terapêutico”, disse sobre a experiência que vem tendo como a própria roteirista e diretora da obra.

O que será que vem por aí?


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!