Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Euphoria: a estranha conexão de Alexa Demie e Charles Manson

Alexa Demie de Euphoria tem um passado misterioso e... conectado a Charles Manson?

@helograssi | Publicado em 04/03/2022, às 14h51 - Atualizado em 21/03/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexa Demie de Euphoria tem um passado misterioso e conexão com Charles Manson - Reprodução
Alexa Demie de Euphoria tem um passado misterioso e conexão com Charles Manson - Reprodução

Quando Euphoria estreou, em 2019, Alexa Demie se destacou ao interpretar o papel de Maddy Pérez. A personagem, sempre tão explosiva e autêntica, também ganhou notoriedade por usar maquiagens criativas, únicas, que refletem a personalidade de Pérez. Não demorou para que Alexa acumulasse milhares de fãs em todo o mundo, apesar de sua personalidade mais reclusa e seu passado misterioso. E hoje vamos te contar a misteriosa conexão de Alexa Demie e... Charles Manson?

O primeiro mistério que rodeou Demie foi sua idade. A atriz não se pronunciou sobre o seu ano de nascimento, contudo, fãs encontraram informações contraditórias ao procurar mais a fundo. Algumas fotos mostram Alexa pré-adolescente com as irmãs Kardashian no início da carreira, enquanto outros alegam que a atriz teria apenas vinte e quatro anos. Na internet, diferentes sites levavam a diferentes datas de nascimento.

Após dois anos de pesquisa, finalmente, a questão foi solucionada através do TikTok. Uma ex-colega de escola de Demie postou uma foto de seu anuário, chocada ao perceber que a garota da foto era realmente a intérprete de Maddy: “Percebendo que fui ao colégio com Maddy”. A criadora do TikTok tem 31 anos, confirmando que essa é a idade da atriz.

@amber_lizette25#HowIBathAndBodyWorks#fyp#fypシ゚viral#euphoria#alexademie#hbomax#fyp♬ That gurl maddy - JOSIAH_T

Os fãs de Euphoria já se acostumaram com o misterioso passado de Demie, no entanto, o que a maioria dos fãs não sabe é sua conexão com o assassino e líder de culto Charles Manson. O fato foi exposto por uma fã, também no aplicativo do TikTok.

@rae_spirits#euphoria#alexademie#truecrime#euphoriaseason2♬ Nate Growing Up - Labrinth

Nascida Alexa Demie Wilson Vanerstorm, a atriz é filha de Scott Wilson Vanerstorm. Apesar de seus pais terem se divorciado quando ela era pequena e ela ter sido criada por sua mãe, ela mantém uma relação saudável com seu pai. O pai dela, Scott, por sua vez, é enteado de Dennis Wilson, co-fundador dos Beach Boys.

A relação de Dennis com Manson começou quando, em 1968, o músico ofereceu uma carona para duas mulheres do grupo do assassino. Dennis, interessado pelo modo de vida hippie e por meditação transcendental, passou a conviver com o assassino, a quem apelidava de “O Mago”. A relação de Wilson e Manson era intensa. Segundo Mike Love, do Beach Boys, o relacionamento dos dois envolvia muitas drogas, orgias, abuso de drogas, episódios violentos e, possivelmente, uma conexão romântica.

Jornalistas confirmaram que membros da Família Manson, o culto comandado por Charles, moravam na casa de Wilson, ocupando a maior parte de seu quintal. Dizem que, em uma noite, Dennis chegou a perguntar ao assassino se ele tinha planos de machucá-lo, ao que Manson respondeu “Eu pareço que vou te machucar?”, e então, começou a beijar os pés de Wilson. O baterista passou a levar Manson, que estava interessado em uma carreira musical, ao estúdio com o restante dos Beach Boys.

No final do ano, Wilson gravou uma versão reformulada de Cease to Exist, canção composta por Manson, e a renomeou de Never Learn Not to Love. Os créditos finais foram exclusivamente a Dennis, que alegou ter dado uma compensação monetária a Charles que chegava ao valor de U$100.000.

O lançamento da música não agradou Charles Manson. O serial killer enviou ao baterista uma bala em ameaça, com um recado que o dizia para analisar a bala todos os dias e agradecer por seus filhos ainda estarem vivos. Além de Scott, Dennis também era pai de Jennifer, ambos frutos do casamento anterior de sua então esposa Carole Freedman. Wilson posteriormente teria mais dois filhos, Carl e Michael.

Ou seja, a vida do pai de Alexa Demie foi ameaçada por ninguém menos que Charles Manson.

Em agosto de 1969, a mando de Charles Manson, membros do grupo Família Manson cometeram uma série de assassinatos em Los Angeles, incluindo o da atriz Sharon Tate. Charles foi preso algumas semanas depois, garantindo a segurança dos filhos de Wilson. Em 1983, Dennis Wilson faleceu em um afogamento, enquanto Charles Manson morreu apenas em 2017, na cadeia.

Você sabia dessa estranha conexão envolvendo a nossa amada Maddy de Euphoria?


Inventing Anna trouxe algumas questões... Quem é Anna Sorokin? O que é verdade e o que é ficção na série da Netflix? Esse é o tema do LIVE IS DEAD! da vez; dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!