Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

5 produções parecidas com Euphoria para quem é obcecado pela série da HBO

Fernanda Soares elenca 5 produções parecidas com Euphoria e que incorporam a décadence da série de Sam Levinson

@hollywoodforever.tv Publicado em 28/02/2022, às 15h34

Fernanda Soares elenca 5 produções parecidas com Euphoria e incorporam o décadence da série de Sam Levinson - Divulgação
Fernanda Soares elenca 5 produções parecidas com Euphoria e incorporam o décadence da série de Sam Levinson - Divulgação

Um grupo de estudantes do ensino médio lida com diferentes situações típicas da adolescência como drogas, sexo, traumas e a constante busca pela identidade. Esse é o plot de infinitas produções, mas aqui estamos falando dela, a série do momento: EUPHORIA. No FILMES PARA VER DE RESSACA da vez, @fernandasoares elenca 5 filmes e séries com o mesmo mood do glamour decadente da série da HBO.

5 produções parecidas com Euphoria para quem é obcecado pela série da HBO

Vamos?

ASSASSINATION NATION - PAÍS DA VIOLÊNCIA (2018)

Do mesmo criador de Euphoria, Sam Levinson, o filme Assassination Nation - País da Violência se passa na cidade de Salem, que enfrenta um verdadeiro caos quando todos os seus habitantes têm seus segredos online mais obscuros expostos por um hacker. A culpa de tudo começa a cair em quatro garotas, que precisam lutar contra a hipocrisia da cidade e também pela própria sobrevivência.

A estética do filme é bem Euphoria e o elenco é maravilhoso, com Hari Nef, Bella Thorne, Odessa Young e Suki Waterhouse.

🍅 74%


CAM (2018)

Se em Euphoria, Kat (Barbie Ferreira) descobre/cria um alter ego atuando como camgirl, em Cam é ambiciosa Alice/Lola que passa por uma situação parecida. Interpretada por Madeline Brewer (Orange Is The New Black e The Handmaid's Tale), a personagem, de repente, percebe que sua conta em um site para adultos foi roubada por uma sósia idêntica a ela. Ou será que não? Seria um plano de sua concorrente Baby? Se é que Baby está viva…

Um mistério incrível, cheio de cores, neon, luz negra e uma boa discussão sobre os limites entre a vida online e real.

🍅 93%


THE BLING RING - A GANGUE DE HOLLYWOOD (2013)

O filme de Sofia Coppola é baseado na história de um grupo de adolescentes que entrava nas casas de celebridades como Paris Hilton e Lindsay Lohan em meados de 2008 para roubar roupas, bolsas, joias e o que mais as celebs exibiam em suas (muitas) fotos de paparazzi. Depois, usavam todos os looks na escola.

Spoiler: assim como Paris e Lindsay, o grupo também passa um tempo na cadeia!

🍅 60%


SKINS (2007-2013)

A série britânica Skins foi uma das precursoras do gênero; uma produção sobre adolescentes sem clichês e lentes cor-de-rosa que, definitivamente, entrou para a história da televisão. A série inovou também ao mudar de geração a cada duas temporadas, nos apresentando a novos (e interessantíssimos) personagens durante toda a sua duração.

A trilha sonora é um capítulo à parte, perfeita!

🍅 88%


SKAM (2015- 2017)

Para quem se apaixona por personagens, Skam será sua série do coração para sempre! A série norueguesa dedica cada temporada a um personagem, dessa forma, podemos acompanhar todas as nuances e motivações de personagens que, além de muito fofos, não são nada óbvios. O bom é que se você se apaixonar por Skam, tem vários remakes da série: o francês, italiano, americano...

E você vai querer assistir, acredite, a abstinência de Skam é real.

🍅 100% 



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER