Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey: trecho de nova música aparece em teaser de Euphoria!

Música inédita de Lana Del Rey estará no próximo episódio de Euphoria

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no KROQ Weenie Roast y Fiesta 2017 | Zendaya como Rue em cena de Euphoria - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for CBS Radio Inc. | Divulgação/HBO
Lana Del Rey no KROQ Weenie Roast y Fiesta 2017 | Zendaya como Rue em cena de Euphoria - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for CBS Radio Inc. | Divulgação/HBO

O próximo episódio de Euphoria contará com uma novidade incrível para os fãs de Lana Del Rey! Após rumores sobre um possível envolvimento da cantora com a segunda temporada da série, uma música inédita da artista foi confirmada no terceiro capítulo da produção. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A nova faixa de Lana, intitulada Watercolor Eyes, estará no episódio Ruminations: Big and Little Bullys. Um teaser da novidade ainda contou com um trecho da música, que aparece enquanto acompanhamos o passado de Cal (Eric Dane), pai de Nate (Jacob Elordi). 

Confira a prévia abaixo: 

O episódio com a música inédita de Lana Del Rey chega ao público no próximo domingo, dia 23 de janeiro. O novo ciclo de Euphoria aborda temáticas como dor, perda, amor e vício com grandes nomes no elenco, como Zendaya, Hunter Schafer e mais.  Os dois primeiros capítulos da segunda temporada já estão disponíveis no streaming HBO Max. 

STALKER!

O amor dessa fã por Lana Del Rey simplesmente extrapolou todos os limites. A cantora precisou recorrer à justiça para lidar com uma mulher que a persegue e que acredita ser a inspiração para suas músicas. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a stalker veio à sua casa de Lana em três ocasiões diferentes no último mês.

Agora um juiz ordenou alguma proteção. Lana Del Rey recebeu uma ordem de restrição temporária no condado de LA, onde ela alega que uma mulher chamada Janeen Lee Stratton - que aparentemente também atende pelo apelido de "América" - a assediou de maneira um tanto quanto assustadora.

Leia aqui a matéria completa. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!