Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lana Del Rey consegue ordem de restrição contra stalker creepy

Uma fã extrapolou os limites da paixão por Lana Del Rey

@nic_bastos | Publicado em 11/01/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lana Del Rey no Variety 2021 Music Hitmakers - Getty Images
Lana Del Rey no Variety 2021 Music Hitmakers - Getty Images

O amor dessa fã por Lana Del Rey simplesmente extrapolou todos os limites. A cantora precisou recorrer à justiça para lidar com uma mulher que a persegue e que acredita ser a inspiração para suas músicas. De acordo com informações obtidas pelo TMZ, a stalker veio à sua casa de Lana em três ocasiões diferentes no último mês.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Agora um juiz ordenou alguma proteção. Lana Del Rey recebeu uma ordem de restrição temporária no condado de LA, onde ela alega que uma mulher chamada Janeen Lee Stratton - que aparentemente também atende pelo apelido de "América" - a assediou de maneira um tanto quanto assustadora.

Documentos do tribunal, obtidos pelo veículo, dizem que Lana e sua equipe jurídica foram bombardeados por pedidos da fã para conhecê-la pessoalmente. Tudo porque ela acredita que é a verdadeira musa da cantora, além de afirmar que se comunica com ela através de músicas e/ou sonhos. 

Não contente, de alguma forma rastreando sua residência particular, ela pulou a cerca para entrar na casa, onde acabou sendo recebida pela segurança de Lana. A artista e seus advogados alegam que Stratton ainda tinha um par de canivetes com ela, enquanto disse a eles que dirigiu por centenas de quilômetros para ter a chance de conhecer a estrela.

Ela foi retirada do local, mas voltou lá mais duas vezes no início deste mês, perto do Ano Novo. Agora, Lana Del Rey diz que teme por sua segurança... e que precisa de um verdadeiro campo de força ordenado pelo tribunal para manter essa pessoa à distância.

Uma audiência para ordem de restrição permanente está marcada para o final deste mês. Creepy!


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!