Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox volta atrás após comentário polêmico sobre trabalho infantil

Após comentário polêmico envolvendo trabalho infantil, Julia Fox vai às redes sociais se pronunciar sobre o caso e se retratar.

@helograssi | Publicado em 24/08/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox volta atrás após comentário polêmico sobre trabalho infantil - Getty Images
Julia Fox volta atrás após comentário polêmico sobre trabalho infantil - Getty Images

Julia Fox segue sendo uma das figuras mais emblemáticas de 2022. Após comentário polêmico sobre parar de dar brinquedos às crianças para presenteá-las com itens domésticos, a influenciadora e modelo teve que explicar as suas falas e ponto de vista.

Para os seus seguidores do Instagram, Julia Fox se pronunciou sobre a polêmica da última semana: “Ai, meu Deus! Vocês realmente estão agindo como se eu tivesse dito que as crianças deveriam trabalhar. Não foi isso que eu disse. Eu disse que crianças precisam aprender a ter habilidades.”

A ex-namorada de Kanye West continuou: “Escutem, tem um motivo por que, em escolas públicas, não ensinam crianças a fazerem negócios ou habilidades as quais eles podem monetizar, como costurar, construir coisas ou plantar a própria comida, vocês entendem, as m*rdas mais básicas. Eles querem que as pessoas continuem burras para que elas paguem esses serviços.”

A modelo, que estrelou no filme Uncut Gems com Adam Sandler, usou a própria maternidade como exemplo. Segundo ela, ao criar e educar o seu filho Valentino, de um ano e meio, ela procurou uma “abordagem feminista”.

Porque eu tenho um filho menino, especificamente, eu não quero que ele espere que as mulheres limpem para ele ou que façam tudo para ele. Eu vi isso acontecer durante toda minha vida, até mesmo em minha família, mas [esse pensamento] acaba por aqui, comigo.”

A POLÊMICA

No final de semana passado, Julia Fox disse aos seus 1 milhão de seguidores no TikTok que “a ideia de infância foi inventada como uma maneira de fazer os pais gastarem dinheiro em coisas que eles não precisam comprar, em m*rdas que não ensinam nada à criança.”

Ela disse que Valentino, fruto da sua relação com o ex Peter Artemiev, não se interessa por brinquedos, mas sim, “por qualquer coisa que ela estiver fazendo”. E finalizou encorajando seus seguidores a pararem de comprar brinquedos, mas, sim, comprar itens como mini-vassouras e mini-rodos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!