Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Cintura muito baixa: nova moda de Julia Fox está dividindo opiniões

A nova moda de cintura baixa foi levada a um novo nível por Julia Fox, que sempre leva seus looks para o mais bizarro (e perfeito) possível.

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintura muito baixa: nova moda de Julia Fox está dividindo opiniões - Getty Images
Cintura muito baixa: nova moda de Julia Fox está dividindo opiniões - Getty Images

Apesar de muito protesto, as calças de cintura baixa estão voltando à moda. Nomes como Dua Lipa, Sydney Sweeney e Zendaya são apenas alguns na lista das celebridades adeptas; no entanto, foi a nossa ~diva campJulia Fox que estreou a nova tendência das calças perigosamente baixas.

A ex namorada de Kanye West apareceu ao lado da atriz Christine Quinn em um restaurante, em Nova York, e provou que ninguém está tão empenhado em chocar e trazer a moda para níveis desconhecidos como ela. Usando um top preto revelador, o que chocou realmente é a calça que ela decidiu usar, cuja cintura é tão baixa que desce em um V, se aproximando da altura de suas partes íntimas.

Alguns consideram que a modelo beira o ridículo com seus repetidos esforços para se tornar um ícone fashion, no entanto, outros consideram que ela já é um só pela ousadia e vontade de fazer diferente dos demais. Confira o look ousado da Julia Fox:

E DEU O QUE FALAR!

Que a volta da calça de cintura baixa é um tema polêmico, todos já sabemos! Com o ciclo natural da moda, sempre voltando e usando de referência os anos anteriores, algumas pessoas acreditam que a cintura baixa não apenas não é inclusiva, como é deselegante. No entanto, alguns dizem que essa tendência é sexy, divertida e ousada. Qual a sua opinião?

Confira as melhores reações sobre o look da Julia:


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!