Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox dá declarações controversas sobre caso de Amber Heard

Julia Fox dá declarações sobre julgamento Johnny Depp x Amber Heard

@nicolybastos_| Publicado em 17/05/2022, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox dá declarações controversas sobre caso de Amber Heard - Getty Images
Julia Fox dá declarações controversas sobre caso de Amber Heard - Getty Images

Julia Fox provocou polêmica em um comentário no Instagram ao se manifestar sobre o caso Johnny Depp e Amber Heard, no qual ela escreveu que a atriz - que sofre ausações pela equipe do ator - “nunca teve o poder” de abusar do astro.

"Errado. Ela nunca teve o poder no relacionamento para ser abusiva com ele”, comentou Fox, no Instagram em meio ao julgamento de difamação de Heard e Depp em Fairfax, Virgínia. “Ela bateu nele? Sim. Foi abuso? Não. Você precisa ter poder para poder abusar dele. Ela tinha 25 anos. Ele claramente sempre foi muito mais poderoso, incluindo fisicamente e financeiramente”, expôs o ponto de vista.

As capturas de tela do comentário foram divulgadas pela revista online estadunidense Perez Hilton. Nas redes sociais, há quem concorde com Julia Fox, como há quem critique totalmente.

Testemunho Amber Heard

A advogada de Johnny Depp mostrou uma imagem, vinda da lua de mel do casal, onde o astro parece ter algum tipo de machucado em seu rosto. Ao ser questionada sobre uma possível agressão de sua parte, Amber nega e acaba até fazendo outra acusação: "Ele não está machucado nessa foto. Ele usou photoshop nela."

Vale lembrar que no testemunho desta segunda-feira (17), Amber Heard revelou que ela quem foi agredida por Johnny na Lua de Mel, alegando que ele a atacou enquanto estava a bordo do trem Orient Express na Ásia, após seu casamento em fevereiro de 2015. Ele a teria atingido e a segurado pelo pescoço, enquanto estavam no compartimento de dormir.

"Ele estava apertando meu pescoço contra o vagão de trem pelo que pareceu muito tempo", disse a atriz. Ela afirmou que chegou a pensar que ele poderia matá-la. "Lembro-me de ter medo de que ele não quisesse fazer isso", disse ela.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!