Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox revela as red flags que a fizeram terminar com Kanye West

Seis meses após o término com Kanye West, Julia Fox revela todas as red flags que a fizeram terminar com o rapper.

@heloisakoo | Publicado em 19/09/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Fox revela as red flags que a fizeram terminar com Kanye West - Getty Images
Júlia Fox revela as red flags que a fizeram terminar com Kanye West - Getty Images

Julia Fox e Kanye West tiveram um breve (apesar de muito conhecido) relacionamento. Em janeiro de 2022, os dois foram vistos juntos em boates e desfiles, além do rapper montar looks icônicos para a modelo. Em fevereiro do mesmo ano, o casal terminou e, após mais de seis meses, ela revelou os motivos para o fim do namoro.

Em entrevista para a ES Magazine, Fox revelou que acha um absurdo quando alguém acredita que ela teria começado a namorar West por conta de sua fama: “Isso é uma m*rda. Ele conseguiu meu número através de amigos em comum.” Após o encontro inicial, a influenciadora e o rapper perceberam que tinham química e logo começaram se envolver.

No entanto, facilmente, ela começou a perceber que algumas coisas não estavam bem e a identificar algumas ‘red flags’ no comportamento do rapper. O termo ‘red flag’ [‘bandeira vermelha’ em inglês’], significa traços de personalidade ou ações suspeitas, que podem ser sinais de que se relacionar com essa pessoa não é uma boa ideia.

Mas esse estilo de vida, quando estamos na vida real, não funciona. Eu não conseguia voar uma vez por semana para longe. Eu desisti na primeira red flag: todos os problemas não-resolvidos com os quais ele estava lidando. Ele tinha várias questões a serem resolvidas, e eu não tenho tempo ou energia para isso. Eu não tenho a capacidade emocional para lidar com isso.”

“Eu fico orgulhosa de mim mesma por [terminar com Kanye West]. Se fosse a Julia do passado, antes de ser mãe do Valentino, eu definitivamente teria ficado perto mais tempo e tentado um pouco mais,” confessou a modelo.

Julia anteriormente admitiu a experiência de namorar o ex-marido de Kim Kardashian foi única: “Acho que nunca nos chamamos de namorado e namorada. Me sentia sua namorada, mas também me sentia uma pessoa escalada para fazer o papel de namorada. E ele era o maestro da orquestra. Realmente, me senti em um filme.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!