Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox causa polêmica ao detonar bilionários: ‘’Eles não deveriam existir’’

A atriz revelou que odeia bilionários e que apenas se aproveita para usá-los

@rafaelapaiiva | Publicado em 12/09/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox causa polêmica ao detonar bilionários: ‘’Eles não deveriam existir’’ - Getty Images
Julia Fox causa polêmica ao detonar bilionários: ‘’Eles não deveriam existir’’ - Getty Images

Mais uma polêmica protagonizada por Julia Fox. Em uma live recente feita no TikTok, a atriz de 32 anos deu o que falar ao compartilhar sua opinião sobre pessoas extremamente ricas. Em meio a palavrões e gestos obscenos, Fox revelou que odeia bilionários e que apenas se aproveita para usá-los.

Em trecho do vídeo que viralizou nas redes sociais, a atriz começa dizendo que “Bilionários não deveriam existir”. “Você não se tornou bilionário sozinho, outras pessoas te fizeram bilionário”, continua Julia. “O dinheiro que vai para um bilionário deve voltar para a comunidade que o tornou rico. É assim que eu me sinto sobre bilionários, eles não deveriam existir. Eles são párias para nossa sociedade.”

A atriz, que viveu um breve relacionamento com o rapperYe (mais conhecido como Kanye West), que possui uma fortuna estimada na casa dos bilhões, destacou que nunca amou nenhum bilionário. "Há cerca de 2.500 bilionários, eu acho, e juntos possuem a maior parte da riqueza do mundo... Então, eles podem se f#der", afirmou. “Sim, é por isso que eu uso todos vocês. É por isso que eu uso todos vocês. Sim. Nunca amei nenhum de vocês”, conclui Julia Fox.


ASSISTA AO VIDEO


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!