Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West acusa Kris Jenner de forçar Kim Kardashian a ser capa da Playboy

Entenda porque Kanye West acusa Kris Jenner de ter forçado Kim Kardashian a fazer parte do "grande bordel" que é Hollywood.

@helograssi | Publicado em 02/09/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West acusa Kris Jenner de prostituir Kim Kardashian; entenda tudo - Getty Images
Kanye West acusa Kris Jenner de prostituir Kim Kardashian; entenda tudo - Getty Images

Kanye West voltou ao Instagram para fazer uma verdadeira caça às bruxas. Após dizer que discorda com a escolha de Kim Kardashian para a escola dos seus filhos, o rapper acusou a ex-sogra, Kris Jenner, de ter feito a sua ex-esposa e Kylie Jenner a serem capas da Playboy. Ele teme que ela tente fazer o mesmo com suas filhas North (9) e Chicago (4).

Kanye foi ao Instagram postar uma imagem de Victoria Villarroel, ex-assistente de Kylie e amiga da família. Ele acusou a matriarca Jenner de ter, basicamente, forçado sua ex-esposa e sua cunhada a serem capas da Playboy, revista masculina com foco na sexualização feminina. Ye escreveu o seguinte:

Não deixe a Kris fazer você a ser capa da Playboy, como ela fez com Kim e Kylie. Hollywood é um grande bordel. Pornografia destruiu minha família, e eu tive que lidar com o vício que o Instagram promoveu para mim. Não vou deixar isso acontecer com North e Chicago.”

Na manhã dessa sexta-feira (02), West deletou todos os posts.

ELE QUER MUDAR A EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS

Kanye West se mostrou insatisfeito com a educação de seus filhos, North e Saint West (6). Como já estão em idade escolar, os dois estudam na tradicional Sierra Canyon, uma escola preparatória, com foco em diferentes áreas do desenvolvimento infantil. Segundo o rapper, eles deveriam estudar na Donda Academy, um colégio que ele mesmo desenvolveu; além de grande foco no basquete, o projeto de ensino também prioriza “as palavras de Deus.”

Em conversa com a ex-esposa, liberadas pelo próprio Ye, ele questiona: “Por que você é quem decide em qual escola eles vão estudar? Porque você é metade branca?” Em outro post, Kanye disse que seus filhos estudarão na Donda Academy e ainda disse para Kris Jenner “pegar sua pipoca para assistir.”

Ele ressaltou que “é pai das crianças” e que “não é Calabasas ou a Hulu que decide onde seus filhos irão estudar.” Ele disse que não teria descanso e faria o que fosse preciso legalmente para poder interferir na decisão da escola das crianças.

Em seguida, o designer postou uma foto que simplesmente dizia: “Tristan. Trav. Scott.” Ele se referia a Tristan Thompson, Travis Scott e Scott Disick, pais dos filhos do clã, e disse: “Chamando todos os meus colegas doadores de esperma. Estamos nessa juntos!”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!