Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp visto com mullher misteriosa? Entenda

De acordo com o TMZ, Johnny Depp foi visto com uma mulher misteriosa durante sua estadia na Itália no último domingo (17). Confira todos os detalhes

@nicolybastos_| Publicado em 18/07/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp visto com mullher misteriosa? Entenda - Getty Images
Johnny Depp visto com mullher misteriosa? Entenda - Getty Images

Johnny Depp parece estar se saindo melhor do que nunca depois de sua vitória no tribunal no mês passado. Além da última conquista legal, na qual o juiz negou o pedido de Amber Heard para um novo julgamento, e seu retorno à música ao lado do roqueiro Jeff Beck, teria Depp encontrado uma novo companheira? É o que diz o TMZ.

O ator de Piratas do Caribe foi visto saindo na Itália neste domingo (17), a caminho dos ensaios com uma mulher desconhecida ao seu lado, segundo o veículo. Depp está na cidade para se apresentar no Umbria Jazz Festival com Beck, já que a dupla se tornou uma espécie de banda de dois homens, tocando juntos há mais de um mês.

A mulher pode ser apenas uma funcionária que o acompanha durante a turnê. No entanto, o tablóide afirma que os dois estavam em um clima bastante próximo. 

Carreira musical de Johnny Depp

 “É o meu primeiro amor, desde garoto”, disse Johnny Depp, em entrevista à revista Vanity Fair, sobre nada menos do que seu violão - o qual ele não larga por nada. Mesmo sendo um dos maiores de todos os tempos, Depp nunca quis ser ator, mas sim, como muitos jovens de sua geração, um verdadeiro rockstar. E não é que isso deu e continua dando certo?

Poucas pessoas sabem que Johnny Depp realmente abandonou o ensino médio no início dos anos 80 para se tornar músico, com sua primeira banda, The Kids, abrindo para nomes como Iggy Pop, Ramones, Pretenders e Talking Heads. Embora tenha seguido a carreira de ator a conselho de sua primeira esposa, Lori Anne Allison, e seu amigo ~pasmem~ Nicholas Cage, Depp nunca desistiu da música.

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!