Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp aparece novamente em show antes do julgamento

Johnny Depp aparece novamente em show com Jeff Beck.

@helograssi | Publicado em 31/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp aparece novamente em show antes do julgamento - Getty Images
Johnny Depp aparece novamente em show antes do julgamento - Getty Images

Johnny Depp fez a sua segunda aparição na turnê de Jeff Beck, o ator apresentou-se no Royal Albert Hall, em Londres. Na noite de domingo (29), o ator fez aparição no show do cantor Jeff Beck em Sheffield, onde eles se apresentaram juntos. O ator não estará presente no veredito do julgamento conta a ex-esposa Amber Heard, em Fairfax, Virgínia, nos Estados Unidos, apesar de muita especulação se ele ganhará ou não. 

A dupla fez a apresentação de Isolation, um dueto lançado em 2020 que foi um remake da canção do mesmo nome de John Lennon, lançado em 1970. Ao apresentar a presença do ator, Beck disse o seguinte: “Ele chegou em meu camarim uns 5 anos atrás e nós não paramos de rir juntos. Nós ficamos quietos [sobre a participação] por causa de... motivos óbvios... Mas aqui ele está.”

TURNÊ CONJUNTA?

Johnny Depp fez uma aparição surpresa em um show na Inglaterra no último domingo (29), o ator se uniu ao musico Jeff Beck em Sheffield, na Inglaterra. O ator não estará na cidade de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, para receber o veredito do julgamento do processo de difamação contra a atriz e ex-esposa Amber Heard.

No palco de Beck, Johnny apresentou a canção Isolation, que é um remake da música de mesmo nome do cantor John Lennon, lançada em 1970, além de um cover da canção Whats Goin’ On de Marvin Gaye e da música Little Wing, de Jimi Hendrix. A participação do ator causou loucura nos fãs.

Confira o vídeo da participação de Johnny Depp no show de Jeff Beck:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!