Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os 4 possíveis resultados do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

Saiba quais são os possíveis resultados do julgamento do ano.

@helograssi | Publicado em 31/05/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os 4 possíveis resultados do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images
Os 4 possíveis resultados do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard - Getty Images

O julgamento Heard vs. Depp chegou ao fim na última semana e o veredito está previsto para sair nesta terça-feira (31). Após um conturbado julgamento e muitas revelações de um relacionamento truculento. Todos os olhos do mundo estavam no pequeno tribunal da cidade interiorana de Fairfax, na Virginia, e todos se questionam o que acontecerá com Johnny Depp e Amber Heard após o julgamento.

AMBER VENCE

Caso ao júri decida que não houve difamação no artigo para o Washington Post, publicado em 2018, no qual Amber Heard diz que se tornou um símbolo da violência doméstica, ex-marido deve pagar à loira 100 milhões de dólares.

DEPP VENCE

Se o júri concordar que sim, houve difamação, como afirma Johnny Depp, o ator deve receber 50 milhões de dólares das mãos da ex-esposa. O ator alega que o artigo o teria causado danos morais e financeiros, já que foi convidado a se retirar das sagas Piratas do Caribe e Animais Fantásticos.

Amber Heard tem a fortuna acumulada em 12 milhões de dólares, no entanto, para pagar a possível dívida, a atriz teria que declarar falência e recorrer a negociações com a equipe do ex-marido para conseguir quitar a dívida.

VITÓRIA MAS SEM ISENÇÃO MONETÁRIA

A terceira opção seria que o júri decida que não é cabível que se aplique dívidas monetárias um para o outro. Caso ambas partes concordem, eles podem recorrer para um novo julgamento, visando a compensação financeira.

ACORDO

É bastante comum em casos civis que as equipes de advogados recorram a um acordo, uma vez que ambas as reputações e as carreiras estão em jogo. O acordo, no entanto, provavelmente não será a escolha feita por Depp. Caso perca, é amplamente acreditado que o ator procure recorrer novamente o caso, visando recuperar a credibilidade de sua carreira.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!