Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp tira férias na Europa antes de última semana de julgamento

Antes de sentença, Johnny Depp tira férias na Europa.

@helograssi | Publicado em 12/05/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp tira férias na Europa antes de última semana de julgamento - Getty Images
Johnny Depp tira férias na Europa antes de última semana de julgamento - Getty Images

Estamos na quinta semana do julgamento Heard Vs. Depp, podemos dizer que as coisas nunca estiveram tão caóticas quanto a essa altura do campeonato. No entanto, o ator Johnny Depp parece que está tentando tirar um tempo para respirar. De acordo com fontes próximas ao ator, ele usará a pequena pausa de uma semana do julgamento para relaxar na Europa.

“Johnny está na Europa, tirando um tempo para respirar por alguns dias, aproveitar com velhos amigos, tocar uma musiquinha e dar longas caminhadas pela região do interior,” disse a fonte ao americano New York Post.

Desde o dia cinco de maio, após a apresentação de todos os seus argumentos e testemunhos de Johnny e Amber, a presença dos envolvidos por ambas as partes não era mais necessária na corte, porém, o julgamento está programado para voltar com total ação na próxima segunda-feira (16).

O paradeiro de Amber Heard é desconhecido pelo jornal.

Vale lembrar que tudo começou quando Amber Heard escreveu para o Washington Post um artigo no qual se declarava sobrevivente de violência doméstica, o que Johnny Depp alegou ter causado-lhe danos morais e financeiros, portanto, processou a ex-esposa em 50 milhões de dólares.

ACUSAÇÕES FALSAS DE AMBER?

Amber Heard detalhou um suposto ataque nas mãos de Johnny Depp, em que ela alega que o astro a deixou com o lábio sangrando, uma lesão que seus advogados tentaram provar com uma foto, mas foram derrubados pelo juiz porque não foi apresentado a tempo para julgamento. Ele diz que a imagem é falsa. 

A equipe de defesa de Amber Heard apresentou uma foto da atriz com o lábio inchado e sangrando, dizendo ter sido resultado de um dos ataques de Johnny Depp à então esposa. A equipe jurídica de Heard queria mostrar ao júri, mas a equipe de Depp se opôs dizendo que os advogados de Amber nunca enviaram a foto durante a fase de descoberta do caso. O juiz concordou com os advogados de Depp, então a foto nunca foi apresentada como evidência.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!