Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp ri de acusação de estupro por Amber Heard

Em vídeo, Johnny Depp ri de acusação de abuso sexual.

@helograssi | Publicado em 06/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp ri de acusação de estupro por Amber Heard - Reprodução/Internet
Johnny Depp ri de acusação de estupro por Amber Heard - Reprodução/Internet

Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.

Durante o seu testemunho, Amber estava falando sobre como Johnny mudava sempre que estava bêbado ou prestes a beber: “Era como se ele se transformasse em outra coisa quando ele bebia, e simplesmente ninguém contava para ele, ninguém era honesto com ele. E era horrível, ele vomitava em si mesmo, mal conseguia andar.”

No momento em que a atriz começou a relatar um abuso sofrido nas mãos de Depp, quando ele inseriu uma garrafa de vidro em sua vagina, o ator, no entanto, teve uma reação um tanto quanto perversa. Ele até tentou disfarçar, mas todos perceberam que o ator começou a rir da situação contada por Heard.

Confira o vídeo:

O QUE ACONTECEU?

Amber relatou uma agressão física e sexual que sofreu: “Minha cabeça estava batendo contra o armário da cozinha e eu não conseguia respirar. Eu lembro de tentar me levantar e falar que ele estava me machucando. Eu não conseguia respirar. Não conseguia fazer ele me ouvir. Não conseguia me levantar.”

Heard não conseguiu segurar as lágrimas a partir deste trecho, relatando que Depp inseriu uma garrafa de vidro em sua vagina: “A próxima coisa que eu percebi foi que eu estava dobrada para trás na ilha da cozinha. Achei que ele estivesse me socando. Eu conseguia sentir essa pressão na minha bacia, por isso achei que ele estivesse me socando. Conseguia ver seu braço se mexer. Não senti dor nenhuma, apenas muita pressão na minha bacia.” 

Confira o relato inteiro AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!