Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp aparece em show antes de veredito do julgamento

Johnny Depp aparece de surpresa em show na Inglaterra.

@helograssi | Publicado em 30/05/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp aparece em show antes de veredito do julgamento - Getty Images
Johnny Depp aparece em show antes de veredito do julgamento - Getty Images

Johnny Depp fez uma aparição surpresa em um show na Inglaterra no último domingo (29), o ator se uniu ao musico Jeff Beck em Sheffield, na Inglaterra. O ator não estará na cidade de Fairfax, no estado da Virgínia, nos Estados Unidos, para receber o veredito do julgamento do processo de difamação contra a atriz e ex-esposa Amber Heard.

No palco de Beck, Johnny apresentou a canção Isolation, que é um remake da música de mesmo nome do cantor John Lennon, lançada em 1970, além de um cover da canção Whats Goin’ On de Marvin Gaye e da música Little Wing, de Jimi Hendrix. A participação do ator causou loucura nos fãs.

Confira o vídeo da participação de Johnny Depp no show de Jeff Beck:

VOLTAR COM KATE MOSS?

Quem aqui shippa?

Após o testemunho de Kate Moss a favor de Johnny Depp, os fãs especulam que o casal pode voltar a namorar após mais de vinte anos desde o fim do seu relacionamento, em 1997. De acordo com alguns fãs, a decisão de Kate de testemunhar a favor do ex-namorado deve simbolizar que Kate está disposta a tentar reacender as chamas da paixão com Depp.

“Por que Kate Moss decidiu testemunhar? Ela ainda ama o Johnny? Eu espero e quero que sim,” escreveu um internauta. “Eu quero que, depois que isso tudo acabar, Johnny perceba que Kate é perfeita para ser sua parceira de vida. Espero que ele ligue para ela e a leve em um encontro!” escreveu outro fã de Johnny Depp.

Confira alguns dos comentários dos fãs de Johnny:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!