Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Análise? Vídeo de Dakota Johnson e Johnny Depp ressurge nas redes

Vídeo de Dakota Johnson e Johnny Depp viralizou no TikTok.

@helograssi | Publicado em 27/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Análise? Vídeo de Dakota Johnson e Johnny Depp ressurge nas redes - Getty Images
Análise? Vídeo de Dakota Johnson e Johnny Depp ressurge nas redes - Getty Images

A atriz Dakota Johnson está voltando para a boca das redes sociais após ressurgir um vídeo de 2015 durante a turnê de divulgação do filme Black Mass. No vídeo, Johnson está sentada ao lado de Johnny Depp e sua atenção vai diretamente ao dedo do ator. De acordo com Depp, a sua ex-esposa Amber Heard teria cortado o seu dedo durante uma briga.

No vídeo, que foi revivido por usuários do TikTok, a estrela de 50 Tons de Cinza fica curiosa sobre o estado do dedo de Depp e, quando ele oferece uma explicação do que havia acontecido, ela dá uma risada e nega com a cabeça, acabando com o assunto. O vídeo é entoado pela música She Knows de J. Cole, deixando implícito que Johnson tinha uma ideia de que Johnny estava escondendo algo de si. 

Dakota não foi chamada para depor em nenhum dos processos do caso Heard vs. Depp, apesar de estar em contato com o ator durante o divórcio conturbado do casal.

Confira o vídeo do momento:

@rubywarner_okay Dakota knew straight away. #johnnydepp#justiceforjohnnydepp#hateamberheard#foryou#johnnydepphead#depphead#justice♬ original sound - I

HEARD VS. DEPP

O fatídico julgamento de Johnny Depp e Amber Heard está (finalmente) chegando ao fim nesta sexta-feira (27). O astro está processando a ex-mulher por difamação devido a um texto - publicado no Washington Post - em que ela revela ter sofrido violência doméstica no relacionamento com ele.

O caso, amplamente transmitido pela televisão e redes sociais, já dura semanas e trouxe diversas revelações, depoimentos e testemunhas diversas para testemunhar tanto favor de Amber Heard, quanto de Johnny Depp. O ator, altamente "cancelado" após a publicação do texto em 2018, chegou a ser removido de grandes franquias como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos, e agora briga com a atriz por indenização.

Nesta reta final, relembre alguns acontecimentos do tribunal que servem como prós e contras de uma possível vitória de Johnny Depp clicando AQUI.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!