Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jim Carrey está muito irritado com atitude de Will Smith no Oscar

Jim Carrey revelou em entrevista sua opinião sobre o bafo entre Will Smith e Chris Rock

@nic_bastos | Publicado em 29/03/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Jim Carrey está irritado com a grande polêmica da última noite de domingo (29), ocorrida durante a 94º Edição do Oscar, a.k.a o grande socão de Will Smith em Chris Rock. O ator disse em papo com a CBS, que repudia tanto a atitude do marido de Jada Pinkett Smith, quanto a da plateia que o aplaudiu.

"Hollywood é só um bando de covardes e realmente parecia que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal", começou. Sobre Chris Rock não prestar queixa contra Will Smith, Jim Carrey soltou: "Ele não queria o incômodo".

"Eu teria anunciado esta manhã que estava processando Will por 200 milhões de dólares, porque esse vídeo vai estar lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, ok, mas você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram 'palavras'."

No entanto, tratou de dizer também que não tem nada contra o ator, apesar de tudo: "Eu não tenho nada contra Will Smith. Ele fez grandes coisas. Mas não foi um bom momento. Ele lançou um balde sobre o momento brilhante de todos".

O que rolou?

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. 

"Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Tenso!


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!