Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jim Carrey relembra momento em que foi avisado que só teria 10 minutos de vida

Situação aconteceu enquanto ator morava no Havaí, em 2018

@hollywoodforever.tv / Publicado em 27/09/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

O que você faria se só tivesse mais 10 minutos de vida? Jim Carrey já recebeu esse aviso quando morava no Havaí, em 2018. A revelação foi feita pelo ator durante uma entrevista a Jimmy Fallon, no programa The Tonight Show

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

O ator relatou que, na época, estava escrevendo e recebeu a notícia de que a ilha seria atingida por mísseis. Não só Carrey, como vários cidadãos do estado também receberam a notificação que, no fim das contas, foi apenas um alarme falso. 

"Um alarme falso de mísseis no Havaí. Eu estava lá. Estava escrevendo. A minha assistente, Linda, me ligou chorando, e disse: 'Só temos mais 10 minutos.' E disse: 'O que você está dizendo?' E ela: 'Os mísseis estão vindo.’”

A história inspirou a autobiografia de Jim, intitulada Memoirs and Misinformation. Inclusive, o ator revelou que a capa do livro representa a reação do ator quando descobriu dos últimos 10 minutos de vida que teria. 

Na entrevista, Carrey também contou que decidiu tentar aproveitar o período com sua filha, mas não conseguiu encontrá-la por conta da confusão generalizada entre a população. "Eu simplesmente decidi fazer uma lista de coisas pelas quais sou grato [...] Juro por Deus, simplesmente não podia deixar de pensar nas coisas maravilhosas que já aconteceram comigo e nas bênçãos que tive. Foi lindo", relatou. 

No mesmo dia, o prefeito de Honolulu se pronunciou nas redes sociais, informando que o aviso foi enviado por acidente. "Aí fiquei p***, e cabeças rolaram", completou Jim.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!