Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez abre o coração sobre vida de casada com Ben Affleck

Em entrevista para o Today, Jennifer Lopez abre o coração sobre a nova família que está construindo com Ben Affleck. Veja!

@nicolybastos_| Publicado em 17/01/2023, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez abre o coração sobre vida de casada com Ben Affleck - Getty Images
Jennifer Lopez abre o coração sobre vida de casada com Ben Affleck - Getty Images

Após seis meses de casamento, Jennifer Lopez está se abrindo sobre a vida de casada com Ben Affleck - como ela e o amado conseguiram misturar bem suas famílias.

Ben Affleck e Jennifer Lopez têm cinco filhos de casamentos anteriores. Ben compartilha três - Violet, 17, Seraphina, 14 e Samuel, 10 - com a ex-esposa Jennifer Garner, enquanto J-Lo é mãe dos gêmeos Max e Emme, agora com 14 anos, com o ex-marido cantor e compositor Marc Anthony.

Durante uma aparição no Today nesta segunda-feira (16), a artista deu algumas dicas sobre a vida com uma nova família de 7 pessoas, revelando que ter todos os filhos sob o mesmo teto foi uma grande “transição emocional”.

Nós fomos morar juntos. As crianças foram morar juntas”, explicou ela, afirmando que não poderia estar mais feliz.

“Tem sido uma espécie de transição emocional, com ao mesmo tempo todos os seus sonhos se tornando realidade”, acrescentou ela.

Refletindo sobre 2022, Jennifer Lopez ainda descreveu como o “melhor ano, eu acho, desde que meus filhos nasceram”. Fofa! Quem mais ama Bennifer?

J-Lo e Affleck começaram a namorar em julho de 2003, depois que a musa se separou de Cris Judd, seu primeiro marido. Na época, atuavam juntos no filme Contato de Risco. A paixão consumiu os dois rapidamente, fazendo com que logo noivassem. No entanto, apenas quatro dias antes da cerimônia, o casal anunciou o cancelamento da união. 

Em janeiro de 2004, a assessoria de J-Lo anunciava o término real oficial. Anos depois, em 2021, Jennifer Lopez e Ben Affleck são fotografados juntos.

Ficou curioso para saber os detalhes de toda a linha do tempo de Bennifer? No vídeo abaixo, a @fernandasoareste conta tudo o que você precisa saber👇 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!