Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez entrega tudo sobre Bennifer - pela primeira vez!

À revista People, Jennifer Lopez foi muito fofa falando sobre Ben Affleck <3

@nic_bastos | Publicado em 01/02/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck e Jennifer Lopez na premiére de "The Tender Bar", dezembro de 2021 - Getty Images
Ben Affleck e Jennifer Lopez na premiére de "The Tender Bar", dezembro de 2021 - Getty Images

Bennifercontinua mais real do que nunca! Pela primeira vez, Jennifer Lopezdeu uma entrevista para falar sobre o romance com Ben Affleck - que está a todo vapor. À revista People, a musa está se abriu e compartilhou detalhes de como eles estão felizes, orgulhosos um do outro e mais!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Quase um ano depois que voltaram oficialmente, Jennifer Lopez entregou como andam as coisas. “Eu me sinto muito sortuda, feliz e orgulhosa de estar com ele. É uma linda história de amor, feliz que tivemos uma segunda chance”. A artista revelou que faz de tudo para manter o relacionamento seguro e bem "protegido". "Merecemos isso, realmente. Nós o consideramos sagrado".

J-Lo e Affleck começaram a namorar em julho de 2003, depois que a musa se separou de Cris Judd, seu primeiro marido. Na época, atuavam juntos no filme Contato de Risco. A paixão consumiu os dois rapidamente, fazendo com que logo noivassem. No entanto, apenas quatro dias antes da cerimônia, o casal anunciou o cancelamento da união. 

Em janeiro de 2004, a assessoria de J-Lo anunciava o término real oficial. Depois disso, tanto ela, quanto Affleck viveram suas vidas totalmente separados e chegaram até a ter filhos em outros relacionamentos. O que quase ninguém imaginava é que o reencontro desse casal que deu o que falar aconteceria de novo em 2021.

Agora, Lopez conta à revista que o clima já é super de família feliz até oara os filhos que ambos tiveram em outros relacionamentos. todos passam muito tempo juntos. “Quando você está em um relacionamento bom e saudável, todos se beneficiam disso”, diz Jennifer, referindo-se às crianças. "Todo mundo."

Quanto a Ben, Jennifer disse que não poderia estar mais “orgulhosa” do homem que ele se tornou. “Ser honesto um com o outro, ser amoroso, isso é apenas a base de tudo”, admitiu. “Eu sinto que ele está em um lugar em sua vida onde – assim como eu me sinto sobre mim mesma – tem sido uma jornada de aprender a si mesmo, chegar a um lugar onde você se sente muito bem sozinho e quem você é, para que você possa estar em um relacionamento feliz e saudável”.

Ela também disse que Ben é “tudo que ela sempre soube que ele era e queria ser”. Fofos!


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!