Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

J-Lo criou o Google Images, Ozzy no momento mais bizarro do rock e mais [CAUSOS]

J-LO sendo pivô para criação do Google Imagens e mais!

@nic_bastos | Publicado em 23/09/2021, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos causos da vez, temos J-LO sendo pivô para criação do Google Imagens e mais! - Reprodução
Nos causos da vez, temos J-LO sendo pivô para criação do Google Imagens e mais! - Reprodução

Você sabia que o Google Imagens surgiu por conta de Jennifer Lopez, mais especificamente, por conta de um vestido que a estrela usou no Grammy de 2000? Indicada à premiação na época por Waiting for Tonight, a artista estava a fim de deixar o público de queixo caído - e foi exatamente isso que acabou acontecendo.

Vestindo um modelo verde da marca italiana Versace, a musa fez com que o evento todo só tivesse olhos para J-Lo. Durante a entrega de um prêmio, David Duchovny, seu parceiro de palco até soltou no discurso:

Jennifer, essa é a primeira vez, em cinco ou seis anos, que eu tenho certeza que ninguém está olhando para mim”. Rainha! A movimentação pela diva se estendeu nos dias seguintes e muita gente queria fotos da musa usando o look bafo.

Foi aí que Eric Schmidt, CEO do Google, teve a ideia de criar o Google Imagens, como sendo uma ferramenta que otimizaria a busca pela foto da artista e muitas outras que ainda estavam por vir. Chique, não? Os causos peculiares, no entanto, não param por aí!

Quem vê o ídolo Matt Damon sendo todo bonitão não imagina que o ator foi bem boy lixo com Minnie Driver, sua parceria no clássico Gênio Indomável. E ainda que o astro do rock Ozzy Osbourne protagonizou um dos momentos mais bizarros da história do rock!

No vídeo abaixo, @fernandasoares te conta todos os detalhes dos causos envolvendo esses artistas icônicos de Hollywood 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!