Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence revela por que prefere trabalhar com mulheres

Atriz falou sobre a toxidade masculina nos sets de filmagem e a experiência conturbada com o diretor Bryan Singer

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 20/12/2022, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence revela por que prefere trabalhar com mulheres - Getty Images/ Rich Fury
Jennifer Lawrence revela por que prefere trabalhar com mulheres - Getty Images/ Rich Fury

Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes"), ficou por um tempo longe dos holofotes, mas recentemente fez uma volta estupenda no filme "Causeway", da diretora Lila Neugebauer ("Room 104"). A atriz tem sido bastante elogiada por sua atuação e foi convidada para participar da mesa redonda do Hollywood Reporter, onde falou sobre toxidade masculina e como ama trabalhar em filmes dirigidos por mulheres.

Acompanhada por alguns dos maiores nomes do ano, incluindo Michelle Yeoh ("Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"), Clarie Foy ("Women Talking"), Emma Corrin ("O Amante de Lady Chatterley"), Danielle Deadwyler ("Till- A Busca Por Justiça") e Michelle Williams ("Os Fabelmans"), a atriz descreveu a experiência em trabalhar em filmes dirigidos por mulheres, argumentando que os cenários têm uma abordagem mais colaborativa e direta.

Lawrence também falou sobre a toxicidade masculina nos sets de filmagem e chegou a mencionar como mulheres possuem esse estereótipo de serem extremamente "emocionais", quando na verdade já presenciou "ataques histéricos" de homens no sets que já trabalhou, entre eles do diretor Bryan Singer ("X-men: Dias de Um Futuro Esquecido"). Destacando, assim, a hipocrisia do rótulo.

Leia mais em...

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!