Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence, a rainha dos memes!

Uma das mais engraçadas (e talentosas) de sua geração, Jennifer Lawrence completa anos nesta segunda-feira (15). Relembre os melhores momentos da atriz

@nicolybastos_| Publicado em 15/08/2022, às 18h00 - Atualizado em 16/08/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crush do Príncipe Harry e tombo no Oscar: os fatos e momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence - Reprodução
Crush do Príncipe Harry e tombo no Oscar: os fatos e momentos mais engraçados de Jennifer Lawrence - Reprodução

Jennifer Lawrence é daquelas que sabe com certeza como levar e entreter uma multidão nos cinemas. Mas também faz isso no tapete vermelho. E pelas ruas. E com certeza nas verdadeiras pérolas que são suas entrevistas na imprensa. A vencedora de Oscar é mestre na atuação, mas também nos vários momentos divertidos e inesperados nos quais se envolve.

Nesta segunda-feira (15), temos um grande pretexto para falar de J-Law: a atriz está completando 32 anos. É fato que ela já fez história em filmes como Jogos Vorazes, O Lado Bom da Vida e Mãe, mas quer coisa melhor do que relembrar das (inúmeras) vezes em que a musa fez a gente cair na risada?

Vem ver! 👇 

Jennifer Lawrence pós Oscar

CRUSH DO PRÍNCIPE HARRY?

Há rumores de que o príncipe Harry tinha uma queda enorme por Jennifer Lawrence, mas, infelizmente, ela não estava interessada em desistir de sua vida para fazer parte da Família Real. Supostamente, Harry convidou J-Law para um passeio pelo Palácio de Kensington, mas ela educadamente recusou. Alguém consegue imaginar a estrela fazendo parte da família de Elizabeth II?


O GRANDE TOMBO

Este momento aqui dispensa apresentações, né? Simplesmente o maior ato de Jennifer Lawrence!


PRÊMIO DE MAIS TAGARELA DA ESCOLA

Não deveria ser surpresa que, mesmo durante o Ensino Médio, J-Law fosse um grande tagarela. Ela foi eleita como "A Mais Faladora" por dois anos consecutivos na escola onde estudava. Não é realmente um choque, é?


A COLETIVA MAIS ENGRAÇADA QUE VERÁS

Depois de literalmente lutar para receber seu Oscar, a atriz foi dar entrevistas à imprensa e não deixou de comentar incessantemente sobre o ocorrido... da forma mais J-Law possível, é claro. 


A MAIOR POTTERHEAD EVER

Durante uma entrevista ao The Daily Beast, Jennifer Lawrence admitiu que leu os livros de Harry Potter quatro vezes (sim, todos os sete) e até fingiu ser uma bruxa por um tempo! 


BRILHANDO NA VOGUE

As entrevistas com zilhões de perguntas da revista Vogue são sempre incríveis para conhecermos nossos artistas favoritos. No entanto, a atriz fez isso bem do jeito Jennifer Lawrence de ser... e tivemos um resultado bem bizarro, para dizer o mínimo.


TATUAGEM BIZARRA

Muitas celebs são conhecidas por suas tatuagens estranhas e malucas, mas a de J-Law está definitivamente no topo. Ela tinha a intenção de tatuar H2O para se lembrar de beber mais água (oi?), mas ao invés disso, acabou colocando algo longe disso... ops!


PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Quando Lawrence finalmente conheceu seu ator favorito de todos os tempos, John Stamos, em uma festa, ela ficou tão empolgada que o chamou de Tio Jesse. Como ela estava tão em êxtase, acabou se comportando de forma bastante nervosa, o que levou Stamos a questionar à atriz se ela estava chapada. Socorro!


NA RUA COM J-LAW

Jennifer Lawrence não só dá entrevistas como também é responsável por realizá-las. Em uma delas, a atriz pergunta na rua sobre si mesma - sem se apresentar - e acaba ouvindo poucas e boas de uma das entrevistadas…  


O BEIJO ROUBADO

Fechando com chave de ouro, temos a vez em que nós definitivamente não queríamos estar na pele de Jennifer Lawrence... ou queríamos?  Durante a premiére de Jogos Vorazes: A Esperança - O Final (2015) em Londres, Natalie Dormer estava dando uma entrevista quando J-Law chegou para cumprimentá-la e, sem querer, Dormer virou o rosto e as duas acabaram rindo do selinho roubado. Quem lembra?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!