Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lawrence: bafo de atum e mais revelações sobre cenas de beijo

Em entrevista, Jennifer Lawrence contou histórias sobre cenas de beijo, incluindo bafo de atum e balas de menta

@hollywoodforever.tv Publicado em 31/01/2022, às 12h17

Jennifer Lawrence: bafo de atum e mais revelações sobre cenas de beijo - Getty Images
Jennifer Lawrence: bafo de atum e mais revelações sobre cenas de beijo - Getty Images

Cenas de beijo podem ser um desafio para atores e atrizes - e com certeza, às vezes, rendem boas histórias. Jennifer Lawrence contou algumas delas. Em entrevista, a intérprete de Kate Dibiasky no sucesso da Netflix Não Olhe Para Cima (2021), revelou não se importar muito com o seu hálito (ou bafo, no bom português) durante as gravações. Ela chegou a dizer que comeu atum antes de beijar Josh Hutcherson e Liam Hemsworth na saga Jogos Vorazes.

Quando tive que beijar Josh e Liam em Jogos Vorazes, eu fiquei tipo ‘Quem se importa?’ e eu comi mostarda e atum.

Na cena de beijo com Christian Bale em Trapaça (2013), porém, a história foi diferente. Jeniffer Lawrence contou que ficou preocupada e ansiosa, e se preparou para o momento. “E então trabalhei em Trapaça com Christian Bale e eu fiquei tipo, ‘Oh, droga’, e eu estava realmente limpa e comi muitas e muitas balas de menta”, confessou.

INFERNO? 

O filmeNão Olhe Para Cima contou com alguns momentos desafiadores para Jennifer Lawrence. A atriz, que protagoniza o filme ao lado de Leonardo DiCaprio, revelou que gravar uma das cenas do longa com o ator foi literalmente "um inferno".  A declaração foi feita durante uma entrevista com Stephen Colbert, onde ela contou que o momento também contava com a presença de Timothée Chalamet, que integra o elenco do projeto.

Foi o dia mais chato da minha vida. Eles estavam me deixando louca. Acho que deve ter sido a primeira cena dele. Leo quis escolher a música que estava tocando no carro em homenagem a ele, e disse: 'Essa música é sobre você, bla bla bla.' Eu só lembro que fiquei um lixo aquele dia, foi um inferno.

Leia aqui a matéria completa.


Vídeo novo no canal! Na volta do TRACK BY TRACK (OOH BABY), @fernandasoares faz uma análise faixa a faixa de Dawn FM, novo álbum do The Weekend